Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3

Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 1-74

★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
71 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Rubellqo

O recorde de usuários online foi de 490 em Dom 20 Out 2024 - 0:30
Últimos assuntos
» AMPLIFICADOR-STUDIO-R-mod-BX-PARTE - 04
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyOntem à(s) 21:26 por micas

» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:37 por Sudradjat

» Fonte chaveada automotiva 12V / 38V, resistor aquecendo.
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyTer 19 Nov 2024 - 18:49 por Sudradjat

» NS450 - AMPLIFICADOR
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyTer 12 Nov 2024 - 18:51 por Nisito BH-MG

» AJUDA - LAYOUT DA PLACA AMPLIFICADOR TIMES ONE 702
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyTer 5 Nov 2024 - 9:45 por Lecil

» Esquema do irs 900 como 555 ,4049, ir2110, tl071.
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptySex 1 Nov 2024 - 12:05 por sandy silva de oliveira

» A origem do MP 400 STANER
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyQua 30 Out 2024 - 12:08 por CarlosVot

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptySeg 7 Out 2024 - 23:04 por Martincho22

» FONTE AUTOMOTIVA 60A
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyQua 2 Out 2024 - 15:42 por joab ribeiro

» Projeto de amplificador classe d sem drive
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyQua 2 Out 2024 - 11:46 por Daniel2198

» AMPLIFICADOR-STUDIO-R-mod-BX-PARTE - 03
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyQua 2 Out 2024 - 0:57 por neudsonbr

» circuito isolador de entrada amplificador studio R
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyDom 29 Set 2024 - 21:19 por serenilha

» Radiofone Philips gf 661
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptySex 27 Set 2024 - 8:34 por mvpreis

» sprint Layout
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptySex 27 Set 2024 - 8:27 por mvpreis

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 EmptyQua 14 Ago 2024 - 19:05 por sandy silva de oliveira

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_vote_lcapNS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_voting_barNS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_vote_lcapNS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_voting_barNS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
CMeletronica (3234)
michel chagas (2791)
Railson (2119)
alexsandro rodrigues de a (1835)
naldo santos (1625)
ablacon64 (1222)
gilvantexas (1061)

Medidor de Velocidade

NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE

+47
diego.souza420
Kem69
Minondas
pagyell
Andre_ac
amcstudioa
Valdenilton Santos França
Pedro Digital
Paulo Roberto Correa
Cicero Gamby
josivanio
lourisvaldo
FernandoCuzziol
emerson luis
jlg
Joao Pereira de Jesus
wagner tadeu
systemjol
CMeletronica
Ademir
audium
farjon
beneramos
desio mauricio de lima
Rafael Silveira
ZAS
djbertinho
valdevino
dr_als_house
djanderson
Allan k
ontonti
LSM
adirson
Mario Mota
amozuo
gilvantexas
ELETRÔNICA PEREZ
Rogerio.slva
Tayro
Caca Silva
cesar.filho.eletro
naldo santos
foxeletronic
ricardoc978
sandy silva de oliveira
renatoscp
51 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 Empty Re: NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE

Mensagem por ricardoc978 Qui 15 Ago 2013 - 10:48

Oi Bene, por favor veja sua MP.
ABRAÇOS
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Ir para o topo Ir para baixo

NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE - Página 8 Empty Re: NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE

Mensagem por renatoscp Qui 15 Ago 2013 - 10:57

wagner tadeu escreveu:Olá pessoal ainda posso obter as placas, é pq o prazo ja foi encerrado, sou de são paulo, obrigado
Bom dia Wagner;

Mande um e-mail pro Ricardo (ou MP), se ele ainda tiver placas sobrando tenho certeza que vai disponibilizar pra vc...

Abçs
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por renatoscp Qui 15 Ago 2013 - 10:58

systemjol escreveu:Quanto ao cabo encapado,posso usá-lo pra confeccionar os trafos?Sei que ocuparia muito espaço,mas uso toroides e não ha problemas com isso pois tem espaço de sobra.
Com toroide pode... Mas mesmo assim, vai ocupar espaço! Qual cabo vc usa?
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por wagner tadeu Qui 15 Ago 2013 - 11:18

Obrigado Renato vou mandar um email, agradeço
wagner tadeu
wagner tadeu
Nível 1
Nível 1

http://www.equipedecadas.com.br

Mensagem por systemjol Qui 15 Ago 2013 - 12:30

renatoscp escreveu:Com toroide pode...  Mas mesmo assim, vai ocupar espaço! Qual cabo vc usa?
Ainda vou ver qual usar.O problema é que terei que usar abraçadeiras pra prender o fio pois ele é muito mole.Mesmo assim acho que vale a pena.Farei testes e reporto o resultado.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagem por naldo santos Qui 15 Ago 2013 - 13:41

systemjol escreveu:Ainda vou ver qual usar.O problema é que terei que usar abraçadeiras pra prender o fio pois ele é muito mole.Mesmo assim acho que vale a pena.Farei testes e reporto o resultado.
dificil era o Joel que eu conheço fazer da forma convencional!!!rsrsrsrs sei que conseguira meu amigo!!! Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Joao Pereira de Jesus Qui 15 Ago 2013 - 15:02

Naldo, a minha montagem só sai ruído. Tem alguma ideia do que seja?
Joao Pereira de Jesus
Joao Pereira de Jesus
Nível 2
Nível 2

Mensagem por renatoscp Qui 15 Ago 2013 - 15:19

Só uma dúvida... Esse povo todo fazendo perguntas... Já estão montando nas placas do grupo de compras que chegaram? Se sim, vão postando as fotos, fica mais fácil da gente ajudar...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por naldo santos Qui 15 Ago 2013 - 17:50

Joao Pereira de Jesus escreveu:Naldo, a minha montagem só sai ruído. Tem alguma ideia do que seja?
se pudesse fazer um video mostrando o que esta acontecendo com certeza teriamos uma solução tenta mostrar o que esta acontecendo mano!!! Positivo 

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por ricardoc978 Qui 15 Ago 2013 - 22:33

Boa noite João, para começar e sem querer duvidar de sua capacidade qual fonte você usou? a chaveada ou a linear? se usou a linear qual o valor dos capacitores, é só uma ideia.
Outra coisa este é um amplificador para ser usado sem pré, poi ele é muito sensivel.
Poste fotos ou faça um vídeo, por favor, assim todos nós poderemos te ajudar.
Abraços
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagem por Joao Pereira de Jesus Sex 16 Ago 2013 - 0:46

Naldo, vou fazer outra placa este final de semana, se não der certo ou se der também, vou postar a minha montagem. Ricardo, estou usando a fonte NS-450. Renato, eu não faço parte do grupo de compras. Não foi por pau durice, não..... rs..... é porque eu mesmo queria fazer tudo, mas tem me custado muito.
Joao Pereira de Jesus
Joao Pereira de Jesus
Nível 2
Nível 2

Mensagem por ricardoc978 Sex 16 Ago 2013 - 6:45

João o grupo NS 450 AMP surgiu assim:
1º procurávamos um bom amplificador.
2º queríamos que ele fosse de facil montagem - por que muitos membros são iniciantes.
3º que ele tivesse algo mais, algo de diferente - assim incluimos a fonte chaveada.
4º a fonte chaveada posso dizer é facil de fazer, o ponto crítico é o trafo.
5º E por fim queríamos prestigiar uma pessoa simples e humilde, que foi muito criticado e as vezes questionado em conhecimento - cá para nós o cara é uma ENCICLOPÈDIA, sabe muito, e não sabe responder á altura um questionamento agressivo. O NALDO SANTOS
O Naldo Santos merece essa pequena homenagem, não por ser nosso amigo mas, por merecimento:
amplificador e fonte chaveada DE GRAÇA.
Quanto á não participar do grupo de compras, foi uma questão de opção de cada um e, nós respeitamos esta decisão.
Só posso falar por mim: quem não participou, deixou de adquirir placas de excelente qualidade, com ótimo acabamento e bem baratas.
Abraços.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagem por renatoscp Sex 16 Ago 2013 - 7:05

Joao Pereira de Jesus escreveu:Naldo, vou fazer outra placa este final de semana, se não der certo ou se der também, vou postar a minha montagem. Ricardo, estou usando a fonte NS-450. Renato, eu não faço parte do grupo de compras. Não foi por pau durice, não..... rs..... é porque eu mesmo queria fazer tudo, mas tem me custado muito.
João, isso não é problema algum! Não te impede de postar as fotos e não impede a gente de te ajudar... O grupo de placas foi apenas pra ajudar quem não queria fazer placas ou queria placas de qualidade superior a um preço simbólico...

Posta ai e a gente te ajuda com prazer!

Abç!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por naldo santos Sex 16 Ago 2013 - 8:45

Joao Pereira de Jesus escreveu:Naldo, vou fazer outra placa este final de semana, se não der certo ou se der também, vou postar a minha montagem. Ricardo, estou usando a fonte NS-450. Renato, eu não faço parte do grupo de compras. Não foi por pau durice, não..... rs..... é porque eu mesmo queria fazer tudo, mas tem me custado muito.
É como o Renato falou.. não é por não ter comprado a placa e sim feito em casa que não pode postar as fotos de sua montagem e nem por isso também deixaremos de lhe ajudar...como disse o irmão Ricardo ...o grupo de compras não foi feito para forçar comprarem placas mas para aqueles que querem um acabamento melhor na sua montagem!!! e vi que é de Salvador-Ba então se quiser minha ajuda pode me procurar e vir em meu humilde barraquinho que resolvemos isso ai para você!!!! Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por desio mauricio de lima Sex 16 Ago 2013 - 9:36

montei o amplificador e a fonte esta funcionando perfeitamente a qualidade é surpriendente principalmente nos agudos são muito claros sem distorção, tenho uma duvida a fonte esta com 49+ 49 quando ligada ao amplificador ele tem que medir a mesma voltagem
desio mauricio de lima
desio mauricio de lima
Nível 2
Nível 2

Mensagem por naldo santos Sex 16 Ago 2013 - 9:58

desio mauricio de lima escreveu:montei o amplificador e a fonte esta funcionando perfeitamente a qualidade é surpriendente principalmente nos agudos são muito claros sem distorção, tenho uma duvida a fonte esta com  49+ 49 quando ligada ao amplificador ele tem que medir a mesma voltagem
parabéns pelo sucesso na montagem e fico realmente feliz por ter gostado do resultado olha com carga toda fonte da uma pequena queda mesmo que seja em milivolts mas dá isso é normal,só não pode cair muito pois isso indica erro na potencia da fonte!!!Positivo  agora posta fotos ou video de sua montagem prá gente..se possivel é claro!!! Positivo 

Abraços!!

Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por desio mauricio de lima Sex 16 Ago 2013 - 10:28

me aguarde mandarei fotos, agradeço pela atenção e paciencia com os leigos como eu, tenho muito o que aprender com voces - abraços
desio mauricio de lima
desio mauricio de lima
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Joao Pereira de Jesus Sex 16 Ago 2013 - 11:13

Naldo, eu já conversei contigo por telefone sobre a fonte, lembra? O que acontece é que minha auto-estima está baixa.... kkkkkkkkkkkkk.... eu fico querendo descobrir aonde está o erro e não consigo....

Na verdade, quando eu te liguei por causa da fonte, eu já havia entregado os pontos. Agora ela está funcionando. Dando 40,5v.
Joao Pereira de Jesus
Joao Pereira de Jesus
Nível 2
Nível 2

Mensagem por Joao Pereira de Jesus Sex 16 Ago 2013 - 11:22

Naldo, eu estive ontem na loja de componentes Micro-som.
Aí falei alto para Roque: "Oh! dia em que eu estava aqui e um técnico falou de Naldo e da Eletrônica Silveira!". Tipo me lamentando.
Aí um vendedor (baixinho, do meu tamanho), que não sei o nome dele, me chamou no canto e perguntou se eu havia montado o seu amplificador e não tinha dado certo.
Respondi que sim, mas a culpa não era de Naldo, mas sim minha.
Eu percebi que ele se sentiu aliviado e falou para mim:
- Ah! porque Naldo é o cara.
Perguntou-me se eu tinha seu telefone. Respondi que sim.

Quanto a conhecer o seu "humilde barraquinho" só depois dessa última tentativa. Dando certo ou não, vou lhe conhecer. Pode ser, Irmão?
Joao Pereira de Jesus
Joao Pereira de Jesus
Nível 2
Nível 2

Mensagem por naldo santos Sex 16 Ago 2013 - 11:50

Joao Pereira de Jesus escreveu:Naldo, eu estive ontem na loja de componentes Micro-som.
Aí falei alto para Roque: "Oh! dia em que eu estava aqui e um técnico falou de Naldo e da Eletrônica Silveira!". Tipo me lamentando.
Aí um vendedor (baixinho, do meu tamanho), que não sei o nome dele, me chamou no canto e perguntou se eu havia montado o seu amplificador e não tinha dado certo.
Respondi que sim, mas a culpa não era de Naldo, mas sim minha.
Eu percebi que ele se sentiu aliviado e falou para mim:
- Ah! porque Naldo é o cara.
Perguntou-me se eu tinha seu telefone. Respondi que sim.

Quanto a conhecer o seu "humilde barraquinho" só depois dessa última tentativa. Dando certo ou não, vou lhe conhecer. Pode ser, Irmão?
rsrsrssrsrs o baixinho é Edinho...ele é tecnico e um grande amigo também..o Roque também é muito competente no faz..aliás lá só tem gente boa mesmo são muito cordiais !!! e quanto você vir em meu barraquinnho será uma honra conhecer mais um membro do forum pessoalmente fico sempre feliz quando Deus me dá esta oportunidade!!! Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por renatoscp Sex 16 Ago 2013 - 11:54

naldo santos escreveu:rsrsrssrsrs o baixinho é Edinho...ele é tecnico e um grande amigo também..o Roque também é muito competente no faz..aliás lá só tem gente boa mesmo são muito cordiais !!! e quanto você vir em meu barraquinnho será uma honra conhecer mais um membro do forum pessoalmente fico sempre feliz quando Deus me dá esta oportunidade!!! Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.
É por convites e afirmações como esta que vc está fazendo meu amigo Naldo, que podemos notar nitidamente a diferença entre as pessoas... É por esse motivo que sinto orgulho de ser seu amigo meu irmão... Humildade e sinceridade não tem preço.
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por naldo santos Sex 16 Ago 2013 - 12:14

renatoscp escreveu:É por convites e afirmações como esta que vc está fazendo meu amigo Naldo, que podemos notar nitidamente a diferença entre as pessoas... É por esse motivo que sinto orgulho de ser seu amigo meu irmão...  Humildade e sinceridade não tem preço.
Meu IRMÃO vou dizer mais uma vez dentre tantas outras que já falei aqui você é um irmão de verdade e agradeço sempre a Deus por ter me conduzido a este forum pois aqui conheci pessoas como você e ganhei uma nova familia!!!!

Vou contar um segredinho aqui!!!rsrsrs olha eu pensei que o Anselmo ia contar,mas vamos lá... Eu sou fã de um carinha amarelinho e retangular o qual tenho desenhado no meu quarto para olhar sempre para ele pois queria que todos tivessem um pouco da pureza e inocência dele e as vezes quando sinto que estou me desviando lembro dele pois seu siri-guejo explora ele e mesmo assim ele continua sendo bom e puro,não faz mal a ninguém e não liga para poder nem dinheiro o negocio dele é caçar água-viva junto com o bestão do patrick ...realmente se muita gente tomasse o exemplo do bob-esponja calça quadrada o mundo
seria melhor!!! rsrsrs me desculpem mas a eletronica faz isso .....quando não deixa o cara maluco ...deixa ele abestalhado!!!!
obs. estou falando de mim!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!!!

Naldo Santos.

Última edição por naldo santos em Sex 16 Ago 2013 - 12:32, editado 1 vez(es)

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por renatoscp Sex 16 Ago 2013 - 12:31

Cara... Na boa... LArga as dorgas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por naldo santos Sex 16 Ago 2013 - 12:35

renatoscp escreveu:Cara...  Na boa...  LArga as dorgas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que ele é puro, é sim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagem por Rafael Silveira Sex 16 Ago 2013 - 12:49

naldo santos escreveu:
É como o Renato falou.. não é por não ter comprado a placa e sim feito em casa que não pode postar as fotos de sua montagem e nem por isso também deixaremos de lhe ajudar...como disse o irmão Ricardo ...o grupo de compras não foi feito para forçar comprarem placas mas para aqueles que querem um acabamento melhor na sua montagem!!! e vi que é de Salvador-Ba então se quiser minha ajuda pode me procurar e vir em meu humilde barraquinho que resolvemos isso ai para você!!!! Positivo 

Abraços!!!

Naldo Santos.
Eu mesmo, sendo administrador do fórum não participei do grupo de compras. hehe
Fiquei com vontade de comprar as placa sim, mas eu gosto de fazer sozinho, apesar de ser meio complicado, pois não é porque eu criei esse fórum que eu sei tudo, não, muito pelo contrario, sou aprendiz e com o fórum eu estou aprendedo cada vez mais. Então, acho que é mais interessante fazer tudo sozinho, do começo ao fim. Dá um trabalho danado, sai mais caro, pois eu estraguei 2 placas, gastei um montei com impressões que não deram certo e o tempo que levei até conseguir fazer as placas, mas a recompensa virá quando eu terminar a montagem e ver funcionando o amplificador e a fonte NS-450 e dizer "fui eu que fiz tudo isso". Very Happy 

“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”

Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo