HOMENAGEM
† 12 de março de 2016
Quem está conectado?
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 490 em Dom 20 Out 2024 - 0:30
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816) | ||||
Caca Silva (6057) | ||||
renatoscp (3891) | ||||
CMeletronica (3234) | ||||
michel chagas (2791) | ||||
Railson (2119) | ||||
alexsandro rodrigues de a (1835) | ||||
naldo santos (1625) | ||||
ablacon64 (1222) | ||||
gilvantexas (1061) |
Tópicos semelhantes
Medidor de Velocidade
NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE
+47
diego.souza420
Kem69
Minondas
pagyell
Andre_ac
amcstudioa
Valdenilton Santos França
Pedro Digital
Paulo Roberto Correa
Cicero Gamby
josivanio
lourisvaldo
FernandoCuzziol
emerson luis
jlg
Joao Pereira de Jesus
wagner tadeu
systemjol
CMeletronica
Ademir
audium
farjon
beneramos
desio mauricio de lima
Rafael Silveira
ZAS
djbertinho
valdevino
dr_als_house
djanderson
Allan k
ontonti
LSM
adirson
Mario Mota
amozuo
gilvantexas
ELETRÔNICA PEREZ
Rogerio.slva
Tayro
Caca Silva
cesar.filho.eletro
naldo santos
foxeletronic
ricardoc978
sandy silva de oliveira
renatoscp
51 participantes
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: NS450 - GRUPO DE COMPRAS AMP/FONTE
Eu também gosto de fazer minhas próprias placas, mesmo ficando mais caras, faz parte da aventura.
O ferro de passar já fez bastante estrago por aqui, pricipalmente com placas maiores, não esquenta de forma uniforme e quando forma uma bolha de ar, estraga a placa. Mas sou teimoso e continuo tentando até dar certo.
Com placas pequenas tive bastante sucesso usando aquele papel que vem grudado no papel contact, são poucas impressoras que imprime bem nele porque é muito fino. As vezes tento diminuir o tamanho das placas para facilitar a transferência do toner.
Até comprei o meterial de serigrafia, mas achei muito trabalhoso, vale a pena se for fazer em grande quantidade.
O ferro de passar já fez bastante estrago por aqui, pricipalmente com placas maiores, não esquenta de forma uniforme e quando forma uma bolha de ar, estraga a placa. Mas sou teimoso e continuo tentando até dar certo.
Com placas pequenas tive bastante sucesso usando aquele papel que vem grudado no papel contact, são poucas impressoras que imprime bem nele porque é muito fino. As vezes tento diminuir o tamanho das placas para facilitar a transferência do toner.
Até comprei o meterial de serigrafia, mas achei muito trabalhoso, vale a pena se for fazer em grande quantidade.
jlg- Nível 2
Gente será que não tinha como bolar uma prensa com uma resistência pra essa finalidade? Cadê os engenheiros do fórum? kkkkk. Eu já pensei em usar uma sanduicheira.
Caca Silva- ADMINISTRADOR
Pra isso existe a laminadora Caca... Já pensei na idéia da prensa, e já olhei feio pro Grill da minha muié por diversas vezes... Toda vez que faço um lanche nele eu penso: Esse vai ser seu ultimo... Mas ela lava e guarda rs....cacabest escreveu:Gente será que não tinha como bolar uma prensa com uma resistência pra essa finalidade? Cadê os engenheiros do fórum? kkkkk. Eu já pensei em usar uma sanduicheira.
O problema da prensa é distribuir igualmente a pressão e o calor pela placa toda... A laminadora faz isso...
renatoscp- MODERADOR
bom pessoal acabei de pegar as minhas placas no correio.(nao aguentei esperar elas chegar) sao exelentes muito obrigado a todos do grupo de compras que possibilitaram isso, assim que eu puder montar eu postarei as fotos dessa danada funcionando. obrigado a todos pela paciencia
sandy silva de oliveira- CONVIDADO DE HONRA
Então com uma prensa improvisada será que não daria pra distribuir uniformemente calor e pressão? Cara se desse poderia equipar a coisa com um timer como tem por exemplo na sanduicheira pra ela desligar no tempo certinho da transferência, creio que em uns dois minutos se o calor dela for igual ao do ferro. O problema com certeza seria com placas maiores que 15Cm por 15Cm mais ou menos.renatoscp escreveu:Pra isso existe a laminadora Caca... Já pensei na idéia da prensa, e já olhei feio pro Grill da minha muié por diversas vezes... Toda vez que faço um lanche nele eu penso: Esse vai ser seu ultimo... Mas ela lava e guarda rs....cacabest escreveu:Gente será que não tinha como bolar uma prensa com uma resistência pra essa finalidade? Cadê os engenheiros do fórum? kkkkk. Eu já pensei em usar uma sanduicheira.
O problema da prensa é distribuir igualmente a pressão e o calor pela placa toda... A laminadora faz isso...
Eu fico pensando se uma máquina de estampar camisetas não daria certo. Minha tia tinha (ou tem) uma dessas máquina pequena, sempre penso em pedir pra ela emprestado (ela não usa essa máquina) pra fazer um teste, mas nunca lembro.cacabest escreveu:Então com uma prensa improvisada será que não daria pra distribuir uniformemente calor e pressão? Cara se desse poderia equipar a coisa com um timer como tem por exemplo na sanduicheira pra ela desligar no tempo certinho da transferência, creio que em uns dois minutos se o calor dela for igual ao do ferro. O problema com certeza seria com placas maiores que 15Cm por 15Cm mais ou menos.renatoscp escreveu:Pra isso existe a laminadora Caca... Já pensei na idéia da prensa, e já olhei feio pro Grill da minha muié por diversas vezes... Toda vez que faço um lanche nele eu penso: Esse vai ser seu ultimo... Mas ela lava e guarda rs....cacabest escreveu:Gente será que não tinha como bolar uma prensa com uma resistência pra essa finalidade? Cadê os engenheiros do fórum? kkkkk. Eu já pensei em usar uma sanduicheira.
nem vou falar nada!!!!!rsrsrsrs
ue mestre naldo vai que cola.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksandy silva de oliveira escreveu:ue mestre naldo vai que cola.
vocês ficam inventando arte!!rsrsrs o ferro é mais barato e ainda pode usar o da esposa,tia,mãe,madrinha,vó,cunhada,namorada,prima etc etc etc.......kkkkkkkkkk
Minha mãe está brava porque eu acabei com o ferro de passar dela. hehehenaldo santos escreveu:vocês ficam inventando arte!!rsrsrs o ferro é mais barato e ainda pode usar o da esposa,tia,mãe,madrinha,vó,cunhada,namorada,prima etc etc etc.......kkkkkkkkkk
O meu é daqueles mais antigos, mas acho que exagerei na força e escutei um estalo no cabo.cacabest escreveu:Eu aqui encostei o ferro numa peça de plástico e grudou tudo nele kkk aí começou o xingatório, outra coisa dá uma raiva tem hora que ele faz igual dragão e fica cuspindo água quente kkkkkk.
ZAS- Nível 2
Manoo... Ce deretteu plástico no ferro a vapor da mina???? Perdeu a razão doido!!! kkkkkcacabest escreveu:Eu aqui encostei o ferro numa peça de plástico e grudou tudo nele kkk aí começou o xingatório, outra coisa dá uma raiva tem hora que ele faz igual dragão e fica cuspindo água quente kkkkkk.
renatoscp- MODERADOR
Kkkkkkkk pior que foi e eu disse que ia limpar depois mas acabei esquecendo aí já viu né.
No caso é o ferro da minha mãe passar roupas e quando eu peguei ela já fez uma cara estranha agora imagina eu fazendo uma caca dessa mas acidentes acontecem.
No caso é o ferro da minha mãe passar roupas e quando eu peguei ela já fez uma cara estranha agora imagina eu fazendo uma caca dessa mas acidentes acontecem.
Isso nós sabemos, agora vai tentar explicar isso pra "véia". kkkkkkkcacabest escreveu:Kkkkkkkk pior que foi e eu disse que ia limpar depois mas acabei esquecendo aí já viu né.
Minha mãe foi passar roupas esses dias e pegou o ferro e ela não viu que tava um pouco sujo por causa do papel que soltou tipo uma cola e quando passou na roupa...
Kkkkkkk aqui aconteceu isso também kkkkkk mas no caso do plástico eu mostrei pra ela que foi um acidente pois eu também tive prejuízo pois o que queimou foi minha caixinha de brocas.Rafael Silveira escreveu:Isso nós sabemos, agora vai tentar explicar isso pra "véia". kkkkkkkcacabest escreveu:Kkkkkkkk pior que foi e eu disse que ia limpar depois mas acabei esquecendo aí já viu né.
Minha mãe foi passar roupas esses dias e pegou o ferro e ela não viu que tava um pouco sujo por causa do papel que soltou tipo uma cola e quando passou na roupa...
bom dia amigos, como sao feitas as bobinas dos filtros de saida da fonte e do amplificador ns450? tipo qual o fio devo usar qual broca pra dar o formato? obrigado a todos.
Sandy no amp eu usei 10 voltas de fio 17awg e pode usar até mesmo uma caneta para enrolar no meu caso usei um marcador de cd ,o da fonte pode por entre 12 a 16 voltas de fio 17awg enrolados em uma caneta bic e pronto!!! obs.não estou fazendo propagandas de canetas mas serve tambem a faber castel etc e tal!!!! rsrsrsrssandy silva de oliveira escreveu:bom dia amigos, como sao feitas as bobinas dos filtros de saida da fonte e do amplificador ns450? tipo qual o fio devo usar qual broca pra dar o formato? obrigado a todos.
Abraços!!!
Naldo Santos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Lembrei de uma coisa agora... rsrs... xapralá rsrsrsrsrssnaldo santos escreveu:Sandy no amp eu usei 10 voltas de fio 17awg e pode usar até mesmo uma caneta para enrolar no meu caso usei um marcador de cd ,o da fonte pode por entre 12 a 16 voltas de fio 17awg enrolados em uma caneta bic e pronto!!! obs.não estou fazendo propagandas de canetas mas serve tambem a faber castel etc e tal!!!! rsrsrsrs
Abraços!!!
Naldo Santos.
renatoscp- MODERADOR
o amplificador esta funcionando perfeitamente com som claro sem distorção, até uma certa altura, quando ergo o volume para dar aquele volume alto ele distorce, tipo raspando e perde a potencia o que poderia ser, ja verifiquei todos componentes não achei erro - estou usando um alto falante 4ohms 250 rms 10 ''
desio mauricio de lima- Nível 2
montando ta quase pronta a fonte.falta pouco amanha devo terminar.
as minhas placas tbm chegaram só falta comprar os componentes da que uns 10 meses ta pronto. kkkkk
ontonti- Nível 2
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Página 9 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 21:26 por micas
» FONTE CHAVEADA 800W COM PROTEÇÃO CONTRA CURTO - IR2153
Ontem à(s) 11:37 por Sudradjat
» Fonte chaveada automotiva 12V / 38V, resistor aquecendo.
Ter 19 Nov 2024 - 18:49 por Sudradjat
» NS450 - AMPLIFICADOR
Ter 12 Nov 2024 - 18:51 por Nisito BH-MG
» AJUDA - LAYOUT DA PLACA AMPLIFICADOR TIMES ONE 702
Ter 5 Nov 2024 - 9:45 por Lecil
» Esquema do irs 900 como 555 ,4049, ir2110, tl071.
Sex 1 Nov 2024 - 12:05 por sandy silva de oliveira
» A origem do MP 400 STANER
Qua 30 Out 2024 - 12:08 por CarlosVot
» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Seg 7 Out 2024 - 23:04 por Martincho22
» FONTE AUTOMOTIVA 60A
Qua 2 Out 2024 - 15:42 por joab ribeiro
» Projeto de amplificador classe d sem drive
Qua 2 Out 2024 - 11:46 por Daniel2198
» AMPLIFICADOR-STUDIO-R-mod-BX-PARTE - 03
Qua 2 Out 2024 - 0:57 por neudsonbr
» circuito isolador de entrada amplificador studio R