Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
230 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 230 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
Railson (2119)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 8 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


DX Blame Super A (parte 2)

+21
mamacom
amatos
ELETRÔNICA PEREZ
Rafael Silveira
acaciocelso da silva
Werley Brito
Rogerio.slva
jlg
emerson luis
maraujo
valdevino
HYSUB
jfeliciano
naldo santos
fcgfilho
Saav
Allan k
Carlos Eugênio Mergulhão
apnneto
Zimmer
Caca Silva
25 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Aqui está o video do Armagedon

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 15 Set 2013 - 20:55

Uma hora de duração...o vídeo mais longo que eu fiz até hoje.

Eu acho que meus vídeos são muito chatos..muito lentos....rola tudo devagar demais.

Eu mesmo fico enjoado de assistir...não vou fazer coisa grande assim mais..... coisa chata!

abraços,

Carlos



Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Seg 16 Set 2013 - 3:00, editado 1 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Armagedon vai ser lançado no Natal e terá um topico especial para êle

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 15 Set 2013 - 21:39

Este vai retornar para o Dx Super A e o Armagedon vai sumir por algum tempo..... o assunto dos testes vai para o Youtube e para o diyaudio fórum..nem o SMPS vai ter comentários sobre o Armagedon.

No lançamento eu abro tópicos em todos os fóruns.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Depois abro um topico exclusivo....por enquanto publico

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 16 Set 2013 - 16:46

como uma curiosidade pra vocês.

Estamos esperando as placas do Super A provenientes do Juan e do Zimmer...daí nossa equipe vai ter trabalho porque muita gente vai montar e vamos precisar dar acompanhamento...por enquanto preparo o lançamento para o Natal.... desses dois  monstros.... o Armagedon e Dx Boom MKII (que é o Armagedon com filtro ativo na entrada)

Hoje consegui 790 Watts RMS distorcidos..... Zimmer vai mandar uma chaveada para testes..daí vou conseguir mais potencia...vou botar ela no outro quarto para não interferir:lol: 

Estamos trabalhando duro... daqui pra Dezembro trabalharemos continuamente para acompanhar o Super A e para divulgar esses dois monstros.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Esse amplificador vai ser um dos mais possantes amplificadores

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qui 19 Set 2013 - 0:24

Em classe AB já feitos no planeta.... demanda uma fonte de 2 a 3 kilowatts para cada canal, porque é capaz de remeter à carga pelo menos 1800 watts RMS com 10 porcento de distorção em 2 ohms.

Isso pede uma fonte chaveada.... eu não gosto dessas fontes...mas são menores, mais leves e mais possantes que o convencional à transformador (apesar de gerarem uma infinidade de outros problemas no audio) mas pode ser desenvolvida fonte chaveada melhor que o padrão "arroz com feijão"... reduzindo o gatilhamento de sobre corrente (shut down), reduzindo a corrente de surto (surge current), blindando o oscilador e aumentando a frequência de operação...tudo isso unido à filtros de banda passante no amplificador de áudio..... tenho pedido ao Zimmer para desenvolver, já que êle tem "o meio caminho andado"..no limite de potencia que êle puder (mais ou menos 2200 watts para 120 volts).

As limitações de demanda de corrente por conta da nossa rede elétrica....no caso de 120 volts é de 20 amperes, pra evitar problemas nos disjuntores, fiação e relógio de concessionaria provedora de eletricidade..então são 2400 watts para uma fonte com 100 porcento de eficiência...o que não acontece..então vamos ter uns 2200 watts e isso vai dar para operar 4 ohms e mandar mais de um kilowatt para os falantes.

Não tem no mercado, nem no comercio, nem nos high end...não tem no planeta amplificador com mais de 1400 watts RMS, em 2 ohms, e com distorção harmônica total de 0.008%... simplesmente não tem...pode procurar...e se achar compra dois..um procê e um pra mim e manda a conta dos dois pra mim.

Então, caso o Zimmer consiga terminar essa fonte...que já é uma novela antiga que vem sendo interrompida pela feitura de diversos amplificadores, então vamos poder meter duas dentro e fazer um stereo, em Classe AB (alta qualidade sonora comparada aos Classe D) com potencia imbativel para Classe AB.... vai ser, simplesmente, um dos maiores do mundo!

Quando encontramos Classe AB super possante..normalmente isso não passa de 400 watts...eu estou falando de 1400 watts por canal...e com distorção baixíssima.

É caro, por conta desse monte de transistores...no entanto podemos reduzir e usar sòmente 8 e 4 ohms.... e se gastares 1000, vais ter amplificador melhor e maior que alguns que custam 50 mil.

Mais possante sómente o MAKO.... o ultimo modificador projeto que fiz nessa semana...pode procurar...vais achar Classe D mais possante...mas nunca um classe AB, que tem muito mais qualidade sonora...mas muito mais mesmo!

Os outros amplificadores vão parecer brinquedinhos de criança perto desse..... vão soar como radinhos de pilha..inclusive o Super A vai ser fracote, raquítico e insignificante no fator potência se comparado.... a qualidade sonora é bem semelhante..embora o Armagedon seja plano até em 4 ciclos, isso significa absurda pancada nos graves pra mandar pro espaço qualquer alto falante de 5000 watts metido a besta.

O sonho dourado de quem gosta de potência unida a qualidade sonora.

Já viram que eu estou super entusiasmado com o monstrinho...... é porque sei que nós, Brazucas,  vamos ser pioneiros nesse faixa de potencia.... vou rolar de chão de rir dos outros amplificadores estrangeiros...nós Brasileiros "vamos dar o maior pau nêles"

Poucos vão montar...isso não me importa...é só um detalhe....... o que vale é que vamos "pra cabeça"...vamos pro tôpo da linha em audio potencia também.

Dissipadores são imensos...vai precisar de muitos retificadores...muitos ventiladores... se fôr com transformador vai pesar uns 40 kilos no mínimo...com chaveada caí pra uns 15 kilos mais ou menos.... condensadores eletrolíticos são caros... gabinete imenso... ruim de transportar.....mas vai ser tão possante que vais ficar famoso na tua cidade.... se fôr sonorizar festas...então só vai dar você!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Chegaram as placas do Juan.... oriundas da China

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 20 Set 2013 - 13:01

Já estão em Porto Rico e podem ser despachadas pela UPS

Eu não recomendo que os senhores encomendem porque pode nem chegar...se quizerem é por sua conta o risco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui estão fotos

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Caso interesse saber, o grupo de compras Internacional está aqui

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 20 Set 2013 - 17:16

O preço é absolutamente igual ao do Zimmer....sendo que a remessa é muito mais barata aqui dentro do Brasil...digo..do Brasil para o Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Juan já vendeu um quarto das placas

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 21 Set 2013 - 17:18

O pessoal voou encima...... êle já remeteu, inclusive as minhas próprias.

Achou quatro com pequenos defeitos no silk screen (nos escritos em branco)... algumas linhas falhadas, interrompidas...coisa pequena...reservamos para nosso próprio uso essas placas...pra turma vamos mandar as perfeita.

O preço é a metade do preço praticado pela média das pessoas que fornecem placas no exterior..então voam encima com toda a força porque sabem que o amplificador é confiável, que o som é bom e que estão levando vantagem comprando do Juan.

E se a concorrência baixar o preço...já achamos fornecedores que fazem placas mais simples e podemos trocar o fabricante e oferecer placas por um preço tão absurdamente baixo que sempre vamos estar em vantagem em relação aos outros.

Não tem placa de fenolite...é tudo fibra de vidro de 1.6 milimetros com resina CEM-1.... cobre grosso, mascara de solda, pintura resistente e borda lixada e polida...furos escareados e silk screen de dupla camada resistente a riscos (Gorilla)

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty O Zimmer deve providenciar dissipadores e deve sugerir marcas e modelos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 22 Set 2013 - 17:54

Para os que montarem em casa, com seus próprios recursos..fazendo sua própria placa e correndo atraz de dissipadores adequados.

Para ajudar, eu publiquei algo para os estrangeiros..já que agora estão comprando placas...e vão logo precisar disso.

Por favor, copiem e colem no tradutor do google...se algo não fizer muito sentido me procurem.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Dissipadores para os amplificadores de potencia Dx Super A

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 22 Set 2013 - 18:06

O texto em anexo mostra as potencia que serão dissipadas para cada caso....8 ohms, 4 ohms e 2 ohms.

Está considerado o pior caso...que é a operação na faixa de distorção..com 10 porcento de distorção (um absurdo..ninguém vai ouvir assim)

Também é considerado, abaixo, no ultimo parágrafo, a operação sem distorção..na máxima potencia logo abaixo do limiar do ceifamento.

Por favor, caso não entendam..copiem e colem no tradutor do google.... eu estou aqui mesmo para tirar alguma duvida que eventualmente possa persistir.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Depois eu faço esse texto acima em português..é só arrumar tempo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 23 Set 2013 - 13:57

Juan já vendeu quase metade das placas.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Que bom...algumas placas estão vindo para o Brasil

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 23 Set 2013 - 15:32

De Porto Rico para o Brasil....legal isso.

Espero que cheguem......

Veja que o padrão melhorou muito...temos o "Coqui Mobil" o carro do Juan que serve à Dx Corporation, estamos usando espuma de Poliuretano para proteger as placas que são enrolados em plástico bolha e ficam dentro de caixas de papelão com calços de Poliuretano pra não ficar sacudindo lá dentro e NÂO Embarassed aguçar a curiosidade do agente dos correios.

Coqui e um sapinho pequenino, típico de Porto Rico, que emite um som muito legal.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Placas levaram dois dias para viajar de Porto Rico para o Alabama nos states

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 24 Set 2013 - 4:25

Que maravilha de serviço postal.

Pro Brasil leva no minimo 15 dias... a média é de 25 dias...e já aconteceu de demorar 6 meses e também aconteceu de não chegar (minhas placas nunca chegaram)

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Está bonita essa placa...mas a do Zimmer está ainda melhor

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 24 Set 2013 - 18:15

A versão dois do Zimmer.. essa ultima que êle vai mandar produzir.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Tou na facebook também..igual a todo mundo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 24 Set 2013 - 19:16

tou lá tambem.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Caca Silva Ter 24 Set 2013 - 19:43

Carlos pedimos para que você não poste links de terceiros principalmente envolvendo venda de placas, outros usuários estão reclamando principalmente patrocinadores. Contamos com sua compreensão.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Rafael Silveira Ter 24 Set 2013 - 20:30

cacabest escreveu:Carlos pedimos para que você não poste links de terceiros principalmente envolvendo venda de placas, outros usuários estão reclamando principalmente patrocinadores. Contamos com sua compreensão.
As regras do fórum são claras que para quem quiser postar links e fazer propagandas de peças e placas, deverá ter autorização de um Administrador. Quando a pessoa recebe essa permissão do administrador, passa a ter um banner de Parceiro, assim como o CM Eletrônica. Agradeço a sua compreensão.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Zimmer me informou que fez consulta para ser anunciante oficial

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 25 Set 2013 - 14:34

Pagando as taxas e respeitando as normas.

Disse me êle que não recebeu resposta.

Se desejam....mesmo.... que regularizemos, então é só responder à consulta...do contrario  comecaremos a imaginar...com bastante forca....que não somos benquistos.... dai sairmos e vamos ajudar a outro forum nacional...e fica tudo legal.

Melhor ainda.... é só informar o endereço e a quem consultar para oficializar como anunciante... Zimmer pode consultar de nôvo e daí tudo fica correto..ninguém mais vai poder reclamar de irregularidades.

Na verdade dos fatos, a concorrência tem é medo, para êles é melhor que eu e Zimmer evaporemos junto com o Juanito... e se não fôr por isso vaõ reclamar por outro motivo qualquer....mas estamos dispostos a ficar e OBEDECER todas as regras humildemente.... e pagaremos as taxas... se forem iguais as dos outros, segundo meu conhecimento do valor.

Juan vende para o exterior.... eu já disse que nem quero que comprem dêle porque não chega...os correios dão sumiço!...então é uma curiosidade simplesmente...e a concorrência ficou nervosa..que medão êles tem da gente!...nem começamos a vender e querem nos exterminar pra tirar obstáculos do caminho?

O Zimmer nem ao menos mandou fazer as placas..então não é propriamente uma venda.... é uma propaganda decerto... então para propagandear estamos dispostos  a fazer acôrdos para que a paz e concórdia seja estabelecida.... por algum tempo...porque êles tem mesmo é medo da qualidade do produto, do preço e da eficiência da equipe....e isso não tem como resolver...só com o tempo é que vão se equiparar e quem sabe até nos passar...mas tudo depende de tempo.

Procure, que apesar de complicado, de chato e de nojento, arrogante, estupido e tudo que me acusam..eu faço, faço bem feito, amo essa coisa de audio, sou famoso, trabalho duro, atraio pessoas, atraio chatos também, compram minhas coisas, usam meus trecos, agito bastante, faço barulho e tudo o mais.... alavanco os fóruns, atraio inimigos pra brigar comigo, atraio amigos para cooperar e ENSINO....procura quem ENSINA no Brasil...... não tem...... com competência e respeitabilidade junto não tem.... e o que talvez não interesse..passo para os estrangeiros uma imagem de competência dos Brasileiros..motivo para vocês de orgulho Nacional.

Agora...o grupo de associados dos anunciantes que já existem querem mesmo é que saiamos do caminho para beneficio proprio.... pensam nêles..não no forum, nem em Rafael, nem no Brasil e muito menos na turma que lê os textos que publico de graça, sem cobrar nada..aulas que nem sempre encontras em Universidade..tem aqui Universitários de eletrônica que confirma o que eu digo.

Não é preciso que me amem..... o que é preciso é que entendam que simpatico ou não eu sou muito útil e que todos tem a perder em me aborrecer..eu mesmo tenho a perder quando me aborreço.

Acho eu, que deveria haver respeito mútuo..e em respeito às Vossas Senhorias, Senhores Moderadores e Senhor Administrator, estamos aqui para receber instruções de como agir corretamente.... e assinamos embaixo das regras e mandamos via faz para os senhores, provando a ciência das regras e comprovando que temos o conhecimento delas.

Repito...o que querem é nos tirar do caminho Senhor Rafael Silveira...e veja aonde está o interesse dos que reclamam.... isso não ajuda ao senhor nem ao seu fórum... estão trabalhando em proveito próprio Rafael.... trabalhe o senhor também em seu proveito, nos mantenha ao seu lado, porque com certeza vamos abrilhantar o seu fórum.... o que precisas e mais uns 10 igual a mim, ao Zimmer e Juan... pra puxar teu fórum para ser o melhor do mundo.

Tenho 62 anos..fui executivo da Globo, do Senai, da Motorola e da Sony Corporation....não sou totalmente ignorante..estudei Psicologia e conheço bem as pessoas... em alguns casos quando estão indo eu já estou voltando... foram 6 anos na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro... aprendi sobre gente...mas nem te conto...não gostarias de saber...agora mesmo tão tentando jogar você, Rafael, contra mim.

Tens dois moderadores mordidos comigo..um por conta de vaidade nao satisfeita..outro porque indiretamente prejudiquei interesses comerciais dele por conta de explicar uns detalhes eletronicos... esses vao fazer forca.... vao dizer que nao te respeito...vao pegar na ferida Rafael..... pra voce agir contra.

Pois estamos respeitando e vamos respeitar e obedecer as normas e eles vao ficar sem argumento.

abraços,

Carlos


Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Qua 25 Set 2013 - 15:29, editado 1 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Caca Silva Qua 25 Set 2013 - 15:17

Carlos você entendeu mal em vários aspectos.
Primeiramente você não faz aqui propaganda propriamente dita então a questão nem é taxas mas sim uma autorização da administração para divulgação de outros sites, blogs ou similares e claro, serviços que possuem anúncios mas se ainda quiser anunciar por aqui é só procurar o Rafael este fórum começou humilde e com poucos recursos mas hoje graças a excepcionais montadores, divulgadores, criadores de layouts e esquemas que não vou citar nomes pra não desmerecer ninguém na qual você também é um colaborador este fórum é conhecido por quase todos os audiófilos e amantes dessa arte por todo o Brasil.

Não queremos que você nem Zimmer saiam até por isso foi criada aquela notificação na tentativa de aproximação e entendimento não pelo contrário você sabe que vocês são membros importantes aqui, como é também outros criadores de ideias e auxiliadores que temos por aqui, felizmente.
Carlos somos aqui uma família onde todos ou pelo menos a maioria sempre procura o melhor para o grupo e o entendimento.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caca Silva
Caca Silva
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 6057
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 43
Localização : Ritápolis MG

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Está certo...digamos que eu entendi mal... isso acontece comigo tambem

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 25 Set 2013 - 15:24

Por favor, qual foi o link que é proibido..... facebook?..... outro forum?...... eu francamente não sei o que é proibido....link pro meu forum não é... tava aqui mesmo nesse forum em rotativo aqui embaixo, iniciativa do Rafa, e agradeço muito pela gentileza dêle...êle fez por conta própria..ninguém nem pediu...mostrou que quer ajudar...mostrou e provou que é bom de coração.

Eu não sei.... francamente.... não sei...me instrua por favor...o que eu não posso fazer?

Faço aqui o que faço nos outros foruns....nunca me disseram isso pode ou não pode...então eu não tenho noção.....nos foruns estrangeiros não mexem comigo porque eu agito muito..sou muito popular..os gringos gostam de mim....não dizem não pra mim....só me puniram uma vez porque eu baixei o calão e peguei muito pesado...mas fora isso eu faço o que eu quero por lá..... vai completar 10 anos...tem millhares de paginas por lá....centenas de milhares de publicações.... dezenas de milhares de imagens....tem topicos que vão alcançando quase 1 milhão de visitas...eu acho que eu não sou de agir errado não... senão não teria essa aprovação no exterior....perto de 1000 amplificadores montados na base do faça você mesmo.... placas feitas em casa..eu ajudando a montar... agora é que tem plaquinha...nem tinha isso no passado.

Aqui na terra eu não sei...sempre esbarrei com inveja...aqui sempre foi lascadamente lascante..daí faço coisas em inglês...aqui no Brasil parece que o terreno é minado.

Já viu caranguejo?..... ele sai da arrebentação e com dificuldade vai subindo na pedras.... são escorregadias.... então vem um caranguejo que está atráz e se agarra nas costas dêle e os dois caem de volta na agua.... no Brasil funciona assim..você faz um bom trabalho vem alguém que quer lucrar nas tuas costas..se agarra contigo até te derrubar.

Vou reler o tópico do Rafa...pra ver aonde está o erro...eu não entendi bem.


................. Ah!...já vi...Banner de parceiro...como faço pra conseguir o Banner de parceiro?

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por ELETRÔNICA PEREZ Qua 25 Set 2013 - 16:46

Bom,como de costume sempre leio e vejo os videos postados por você Carlos,queria deixar bem claro aqui,que a reclamação não partiu de mim,já que sou um dos  parceiros/patrocinadores do fórum.

ELETRÔNICA PEREZ
ELETRÔNICA PEREZ
Parceiro do Fórum
Parceiro do Fórum

Mensagens : 856
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 44
Localização : Orizona-Goiás

http://www.eletronicaperez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Eu sei...tou sabendo...nem esquenta..sei de onde saíu toda a coisa

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 25 Set 2013 - 17:14

Mas não vou reagir...só jogo no ventilador no dia que me expulsarem..eu faço tudo para cumprir as ordens...se mesmo assim conseguirem me chutar daí faço videos e coloco a boca no trombone..com documentos, áudios, mensagens e tudo que tenho.

Mas só faço se de fato me chutarem..enquanto houver chance para acordo eu não ataco ninguém..quero paz!

E se me chutarem apagando esse forum, ou a parte um, ou a dois, ou a três...se só me chutarem e não apagarem vai bem.

Zimmer gastou o que podia e o que não podia.... então não posso atrapalhar...ele tem que pelo menos pegar o dinheiro investido de volta.... e isso vem de diversos foruns..inclusive tem reservas (umas 4 encomendas) desse forum daqui..então tem responsabilidade com os sujeitos.

As pessoas, os usuários, os amigos... esses não tem culpa dos tramas diabólicos que os humanos armam.... eles precisam das informações para montarem as coisas em casa...mesmo sem as placas...com os layouts fornecidos.....eu defendo a informação já postada..em português...já que no tal outro forum Brasileiro (aquele que tem musiquinha e anuncios que se mexem e piscam na fuça dos infelizes que tão por lá) apagaram coisas que seriam uteis para os Brasileiros...eu ensinei a projetar por lá...tinha um manual completo...e não é que apagaram algo tão precioso para os Brazucas?....pois fizeram...um amigo copiou e eu tenho aqui os arquivos..um livro sobre projetos.

Vou publicar..no meu forum...lá ninguém apaga por conta das armações maliciosas do povo.... lá vão ter acesso..comprei o espaço...centenas de terabytes...alí ninguém mexe.

Um crime contra os audiófilos, eletrônicos, hobbyistas, apaixonados, tecnicos, interessados, Disc Joqueis e a comunidade de som do Brasil...não havia, na epoca, nada tão completo.... e apagaram..na maior..ficaram mordidos comigo e chutaram o traseiro de todos os elementos do tal forum

Sei dos diretos, dos indiretos, dos influentes, dos associados..sei do funcionamento...e não me meto.não gosto e engulo.... não fico feliz é quando se metem comigo.. quando querem moralizar pra cima de mim.

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Zimmer está instruído a cumprir as regras e não pegar pesado

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 25 Set 2013 - 17:21

A pagar pelo espaço, pegar instrução dos banners e publicar banners autorizados.

Veja que não concorro com os outros..só trato dos meus próprios amplificadores..não faço placas para os outros.... não me meto no ganha pão dos outros....nem tomo conhecimento...se não ficar piscando no meu olho eu nem vejo.

Eu não faço placas para amplificadores que não sejam os meus..então não concorro contigo e nem com ninguém..trato do meu assunto.

Estou muito "na minha"....meu assunto é ensinar, divulgar meus amplificadores, falar sobre audio e conexos, fornecer layout..ajudar a montar em casa com prego e cotôco de madeira..... pra quem quer bonitinho tem placas como Zimmer... e eu não me meto com a parte comercial...só faço que vendam pelo mesmo preço pra não concorrerem pelo preço..que concorrram pela qualidade do serviço e estética de seus layouts (Juan e Zimmer)..não mexo com dinheiro..não pego encomenda...não boto a mão em grana..tenho meu emprego...audio é divertimento.... quando quero placas do Zimmer eu pago por elas... tou fora desse esquema comercial...não gosto....os amigos tratam disso....sou faça você mesmo

Desejo sucesso pra você.... se algum dia eu não tiver quem colabore fazendo placas.... dou o trabalho pra você..... mas já tenho quem faça e que está afinado com minhas ideias e filosofia...prefiro que êles continuem comigo pra eu não ter que me ajustar a um layouteiro novo.... ter que discutir alinhamentos, materiais, acoplamentos magnéticos, correntes, larguras de trilha....chiiiiii!...espero não ter que me ajustar a mais ninguém.....mas meu objetivo é divulgar..se não tiver quem faça pra mim eu monto numa táboa com pregos e divulgo assim mesmo.

Já tentamos nos inscrever..não houve nem resposta...tentamos o espaço comercial...não responderam..temos documentos que provam que fizemos isso.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Vou me afastar por alguns dias..agora é com o ZImmer

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 25 Set 2013 - 17:43

Os moderadores e o Rafael Silveira...nesse assunto eu não me meto.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Rafael Silveira Qua 25 Set 2013 - 19:45

Carlos, caso você tenha interesse em fazer parceria com o fórum, pode enviar um e-mail para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou uma MP para negociarmos o preço. Claro que será o mesmo preço cobrado dos demais parceiros, pois aqui todos são tratados da mesma maneira, não existe melhores nem piores. Você diz que já tentou ser parceiro do fórum, me desculpe, mas não estou lembrado disso. Se eu não respondi, é porque não recebi a sua mp ou seu e-mail. Aguardo seu contato caso tenha interesse.
Lembrando que para poder fazer anuncios não depende unica e exclusivamente de pagar e sim de minha autorização ou de algum administrador.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Como já aconteceu, uma vez, da mensagem estraviar, ou ser bloqueada por filtros de Spam

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 27 Set 2013 - 14:37

Eu copio e colo mensagem enviada ao Senhor Rafael Silveira.

Eu gostaria, como já mencionei, de me ajustar às regras do forum para não cometer irregularidades, evitando assim dissabores de ambas as partes.

No entanto não sou eu o representante comercial, nesse grupo de pessoas, eu sou o projetista, o instrutor....gosto muito de fazer propaganda, mas percebo que essa missão não me pertence.... vender, propagandear, deve ficar com outra pessoa...já que gera algo como "conflito de interesses".... onde a pessoa se auto beneficia.... e meio que imoral..no meu ponto de vista.

Sendo assim, quem haverá de solicitar oficialmente o espaço para banner e a entrada como parceiro será o Zimmer, quem haverá de recolher a taxa e proceder o recebimento de eventual encomenda e fazer a propaganda...eu me recolho `a minha missão principal... ensinar, treinar, acompanhar, ajudar, projetar e testar aparelhos.

Peço que tratem o Zimmer com o mesmo respeito e consideração à mim dedicados, já que é companheiro fiel e competente, que distribui as placas com lucro moderado e que me premia com com algumas unidades gratis para que eu monte e mostre o circuito, em especial para os estrangeiros que costumam aceitar bastante meus circuitos...e também para o Brasil, onde seu forum é o principal, onde tenho me dedicado bastante.

Então solicito a gentileza de avaliarem a possibilidade de aceitar o Zimmer como anunciante e distribuidor dos Amplificadores Dx, onde eu serei um competidor dêle, oferecendo desenhos para que a turma monte em casa sem nenhum custo.... esse é o nosso arranjo...êle pode vender, mas eu também facilito que façam sem que tenham que pagar por placas.

Sendo assim, respeitosamente, subscrevo-me

Carlos Eugênio Bezerra Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 8 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos