Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
202 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 202 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQua 27 Mar 2024 - 20:57 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptySex 1 Mar 2024 - 16:41 por Benyamin

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

» Manutenção Gradiente 366 / 266
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQui 29 Fev 2024 - 21:40 por tiaogaviao

» Criação pcb esquema phono cápsula ceramica
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQui 29 Fev 2024 - 16:58 por warley cesar

» DETECTOR DE METAIS MKII (PINPOINTER)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyQua 28 Fev 2024 - 19:09 por Benyamin

» Fonte chaveada compacta IR2153D - 10 x 10 cm
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 EmptyTer 27 Fev 2024 - 22:02 por microbit

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
Railson (2119)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_lcapDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_voting_barDX Blame Super A (parte 2) - Página 9 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


DX Blame Super A (parte 2)

+21
mamacom
amatos
ELETRÔNICA PEREZ
Rafael Silveira
acaciocelso da silva
Werley Brito
Rogerio.slva
jlg
emerson luis
maraujo
valdevino
HYSUB
jfeliciano
naldo santos
fcgfilho
Saav
Allan k
Carlos Eugênio Mergulhão
apnneto
Zimmer
Caca Silva
25 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Portanto, é o Zimmer que haverá de solicitar, oficialmente, a autorização

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 27 Set 2013 - 14:39

E pegar instruções quanto ao Banner, às taxas, regulamentos e demais detalhes.

Espero que o Zimmer escolha um banner estatico, sem animacoes...eu acho melhor assim....no entanto e da escolha dele...o que ele decidir pra mim esta bom.

Agradecido,

Carlos Eugênio Bezerra Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Rafael Silveira Sex 27 Set 2013 - 22:32

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Mas não vou reagir...só jogo no ventilador no dia que me expulsarem..eu faço tudo para cumprir as ordens...se mesmo assim conseguirem me chutar daí faço videos e coloco a boca no trombone..com documentos, áudios, mensagens e tudo que tenho.

Mas só faço se de fato me chutarem..enquanto houver chance para acordo eu não ataco ninguém..quero paz!

E se me chutarem apagando esse forum, ou a parte um, ou a dois, ou a três...se só me chutarem e não apagarem vai bem.

Zimmer gastou o que podia e o que não podia.... então não posso atrapalhar...ele tem que pelo menos pegar o dinheiro investido de volta.... e isso vem de diversos foruns..inclusive tem reservas (umas 4 encomendas) desse forum daqui..então tem responsabilidade com os sujeitos.

As pessoas, os usuários, os amigos... esses não tem culpa dos tramas diabólicos que os humanos armam.... eles precisam das informações para montarem as coisas em casa...mesmo sem as placas...com os layouts fornecidos.....eu defendo a informação já postada..em português...já que no tal outro forum Brasileiro (aquele que tem musiquinha e anuncios que se mexem e piscam na fuça dos infelizes que tão por lá) apagaram coisas que seriam uteis para os Brasileiros...eu ensinei a projetar por lá...tinha um manual completo...e não é que apagaram algo tão precioso para os Brazucas?....pois fizeram...um amigo copiou e eu tenho aqui os arquivos..um livro sobre projetos.

Vou publicar..no meu forum...lá ninguém apaga por conta das armações maliciosas do povo.... lá vão ter acesso..comprei o espaço...centenas de terabytes...alí ninguém mexe.

Um crime contra os audiófilos, eletrônicos, hobbyistas, apaixonados, tecnicos, interessados, Disc Joqueis e a comunidade de som do Brasil...não havia, na epoca, nada tão completo.... e apagaram..na maior..ficaram mordidos comigo e chutaram o traseiro de todos os elementos do tal forum

Sei dos diretos, dos indiretos, dos influentes, dos associados..sei do funcionamento...e não me meto.não gosto e engulo.... não fico feliz é quando se metem comigo.. quando querem moralizar pra cima de mim.

abraços,

Carlos

Olá Carlos! Tudo que nós da administração fazemos no fórum é pra fim de organização do fórum. Destaquei uma parte de seu texto em vermelho que só agora eu percebi de você citando sobre jogar verdades no ventilador. Carlos, fique a vontade para jogar aqui e agora se quiser, mas é bom que se fale só verdades. Não temos passado sujo e ficaremos aguardando sua resposta.

Atenciosamente,
Rafael Silveira - Administrador e Fundador do Fórum Eletrônica Silveira.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por naldo santos Sáb 28 Set 2013 - 8:49

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Pagando as taxas e respeitando as normas.

Disse me êle que não recebeu resposta.

Se desejam....mesmo.... que regularizemos, então é só responder à consulta...do contrario  comecaremos a imaginar...com bastante forca....que não somos benquistos.... dai sairmos e vamos ajudar a outro forum nacional...e fica tudo legal.

Melhor ainda.... é só informar o endereço e a quem consultar para oficializar como anunciante... Zimmer pode consultar de nôvo e daí tudo fica correto..ninguém mais vai poder reclamar de irregularidades.

Na verdade dos fatos, a concorrência tem é medo, para êles é melhor que eu e Zimmer evaporemos junto com o Juanito... e se não fôr por isso vaõ reclamar por outro motivo qualquer....mas estamos dispostos a ficar e OBEDECER todas as regras humildemente.... e pagaremos as taxas... se forem iguais as dos outros, segundo meu conhecimento do valor.

Juan vende para o exterior.... eu já disse que nem quero que comprem dêle porque não chega...os correios dão sumiço!...então é uma curiosidade simplesmente...e a concorrência ficou nervosa..que medão êles tem da gente!...nem começamos a vender e querem nos exterminar pra tirar obstáculos do caminho?

O Zimmer nem ao menos mandou fazer as placas..então não é propriamente uma venda.... é uma propaganda decerto... então para propagandear estamos dispostos  a fazer acôrdos para que a paz e concórdia seja estabelecida.... por algum tempo...porque êles tem mesmo é medo da qualidade do produto, do preço e da eficiência da equipe....e isso não tem como resolver...só com o tempo é que vão se equiparar e quem sabe até nos passar...mas tudo depende de tempo.

Procure, que apesar de complicado, de chato e de nojento, arrogante, estupido e tudo que me acusam..eu faço, faço bem feito, amo essa coisa de audio, sou famoso, trabalho duro, atraio pessoas, atraio chatos também, compram minhas coisas, usam meus trecos, agito bastante, faço barulho e tudo o mais.... alavanco os fóruns, atraio inimigos pra brigar comigo, atraio amigos para cooperar e ENSINO....procura quem ENSINA no Brasil...... não tem...... com competência e respeitabilidade junto não tem.... e o que talvez não interesse..passo para os estrangeiros uma imagem de competência dos Brasileiros..motivo para vocês de orgulho Nacional.

Agora...o grupo de associados dos anunciantes que já existem querem mesmo é que saiamos do caminho para beneficio proprio.... pensam nêles..não no forum, nem em Rafael, nem no Brasil e muito menos na turma que lê os textos que publico de graça, sem cobrar nada..aulas que nem sempre encontras em Universidade..tem aqui Universitários de eletrônica que confirma o que eu digo.

Não é preciso que me amem..... o que é preciso é que entendam que simpatico ou não eu sou muito útil e que todos tem a perder em me aborrecer..eu mesmo tenho a perder quando me aborreço.

Acho eu, que deveria haver respeito mútuo..e em respeito às Vossas Senhorias, Senhores Moderadores e Senhor Administrator, estamos aqui para receber instruções de como agir corretamente.... e assinamos embaixo das regras e mandamos via faz para os senhores, provando a ciência das regras e comprovando que temos o conhecimento delas.

Repito...o que querem é nos tirar do caminho Senhor Rafael Silveira...e veja aonde está o interesse dos que reclamam.... isso não ajuda ao senhor nem ao seu fórum... estão trabalhando em proveito próprio Rafael.... trabalhe o senhor também em seu proveito, nos mantenha ao seu lado, porque com certeza vamos abrilhantar o seu fórum.... o que precisas e mais uns 10 igual a mim, ao Zimmer e Juan...  pra puxar teu fórum para ser o melhor do mundo.

Tenho 62 anos..fui executivo da Globo, do Senai, da Motorola e da Sony Corporation....não sou totalmente ignorante..estudei Psicologia e conheço bem as pessoas... em alguns casos quando estão indo eu já estou voltando... foram 6 anos na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro... aprendi sobre gente...mas nem te conto...não gostarias de saber...agora mesmo tão tentando jogar você, Rafael, contra mim.

Tens dois moderadores mordidos comigo..um por conta de vaidade nao satisfeita..outro porque indiretamente prejudiquei interesses comerciais dele por conta de explicar uns detalhes eletronicos... esses vao fazer forca.... vao dizer que nao te respeito...vao pegar na ferida Rafael..... pra voce agir contra.

Pois estamos respeitando e vamos respeitar e obedecer as normas e eles vao ficar sem argumento.

abraços,

Carlos
PELA ULTIMA VEZ VOU DEIXAR CLARO PARA O SENHOR QUE MUITO ESTUDOU E CONTINUA PIOR DO QUE MUITOS QUE NÃO ESTUDARAM....NÃO SOU SEU CONCORRENTE,O AMPLIFICADOR QUE FIZ NÃO TEM NADA HAVER COM O SEU,E SE EXISTIU UM GRUPO DE COMPRAS DO MEU AMPLIFICADOR FOI O PESSOAL QUE PEDIU PARA CRIAR POIS DEIXEI TODOS OS ARQUIVOS ABERTOS PARA QUEM QUISESSE E ANTES DE CHEGAR AQUI NÃO SE FALAVA EM GRUPO DE COMPRAS VOCÊ TROUXE ISTO PRA CÁ, NÃO TENHO PATENTE POIS NÃO FIZ PRA MIM E NEM AMEAÇO MEUS AMIGOS POR CONTA DE UM AMPLIFICADOR...SEMPRE ME REPORTEI A SUA PESSOA COM RESPEITO POREM VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO E NEM PODE VALORIZAR ISTO...DEIXE DE SER EGOCÊNTRICO POIS O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE TI..COMO PODE OUSAR A DIZER QUE FUI PREJUDICADO POR VOCÊ...VOCÊ NÃO TEM TAL PODER E PIOROU SE ATACAR AMPLIFICADOR QUE EU FAÇA OU QUALQUER OUTRO PROJETO MEU POIS AO CONTRARIO DE VOCÊ ...NÃO LIGO PARA ESSAS BESTEIRAS....SEUS AMIGOS SÃO FIEIS CONTIGO MAS VOCÊ VALORIZA ISSO???.....AH E ME FAZ UM FAVOR ...ME ESQUECE!!!!!!!!!

PEÇO DESCULPAS AOS AMIGOS MAS ESTOU DE SACO CHEIO DESSE ARROGANTE!!!

E QUEM QUISER RECLAMAR A ADMINISTRAÇÃO POR EU TER ME MANIFESTADO...FIQUEM A VONTADE POIS A DECISÃO QUE OS ADMINISTRADORES TOMAREM AO MEU RESPEITO ACATAREI

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 50
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Seu nome não foi citado em nenhum lugar

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 28 Set 2013 - 15:40

Tens liberdade de expressar tua opinião...e eu não vou reclamar Naldo.

Eu não estou de "saco cheio" de você.... acho até muito importante o fato de você falar, com clareza o que pensa e sente.... não me parece gentil nem elogioso à minha pessoa...mas respeito seu ponto de vista..tem direito de se expressar e gostar de quem quizer...é da liberdade individual da pessoas avaliar os outros como achar correto.

Carlos

..........................................................................................................................................................


Não tenho nada contra você Rafael e nada envolve sua pessoa que tem agido com correção e total decencia..... tudo o que eu desejo e fazer meu trabalho de mostrar meus amplificadores sem interferências...como disse, quero me ajustar as regras do forum, para evitar que me chamem atenção.... se para citar links, ou fazer alguma  tipo de comentário que seja entendido como propaganda temos que pedir autorização, então isso será feito...quem haverá de fazer propaganda será o Zimmer e êle fará a solicitação devida, e submeterá a Vossa aprovação.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Rafael Silveira Sáb 28 Set 2013 - 21:46

Boa noite Carlos, sobre o pedido de parceria, quero te informar aqui onde todos possam ver que terá uma votação na equipe de administração do fórum para ver se todos concordam com a parceria, pois como você sabe, aqui no fórum, além de mim, tem mais 2 Administradores e mais 9 moderadores. Sempre que escolhemos alguma mudança no fórum, algum patrocinador ou até mesmo um novo moderador, nós fazemos uma votação.
Te peço 5 dias para te dar a resposta, caso todos votem antes dos 5 dias eu te aviso antes o resultado, aqui mesmo no tópico. Saiba que essa votação de praxe e não poderia ser diferente com você. Por enquanto, pode continuar suas postagens normais aqui no tópico e prometo que assim que eu tiver o resultado, eu te aviso.

Atenciosamente,
Rafael Silveira - Administrador e Fundador do Fórum Eletrônica Silveira.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por naldo santos Dom 29 Set 2013 - 1:31

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Tens liberdade de expressar tua opinião...e eu não vou reclamar Naldo.

Eu não estou de "saco cheio" de você.... acho até muito importante o fato de você falar, com clareza o que pensa e sente.... não me parece gentil nem elogioso à minha pessoa...mas respeito seu ponto de vista..tem direito de se expressar e gostar de quem quizer...é da liberdade individual da pessoas avaliar os outros como achar correto.


Carlos

..........................................................................................................................................................


Não tenho nada contra você Rafael e nada envolve sua pessoa que tem agido com correção e total decencia..... tudo o que eu desejo e fazer meu trabalho de mostrar meus amplificadores sem interferências...como disse, quero me ajustar as regras do forum, para evitar que me chamem atenção.... se para citar links, ou fazer alguma  tipo de comentário que seja entendido como propaganda temos que pedir autorização, então isso será feito...quem haverá de fazer propaganda será o Zimmer e êle fará a solicitação devida, e submeterá a Vossa aprovação.

abraços,

Carlos
Seu nome não foi citado em nenhum lugar.... deixa de ser hipócrita ...quando fiz um amplificador mosfetado  e postei ..você ficou cobrando a postagem do esquema pois disse que era saca...em de minha parte se eu não postasse o esquema e depois falou que se eu não postasse você criaria o esquema com base no layout...porque faria isto e para que??? vou lhe dizer ...é por que você acha que todo mundo lhe copia e todos querem lhe roubar esquemas e ideias ,mas viu que o meu nada tem haver com seus projetos e ai??? ficou satisfeito???.. não ...teve que fazer um video falando mal dos fets....fiz uma fonte não foi projeto seu !!! ficou satisfeito??? não.. teve que fazer um video falando mal tambem ..e sou eu que lhe persigo ... a sua capacidade de ludibriar é imensa mas não funciona comigo...resumindo você é o capaz e o resto é incapaz...você diz que o forum precisava de uns 10 de você!!! que prepotência não só projetos amplificadores,detesto limitações mas deixa eu lhe contar um segredinho ....você não é o unico que possui QI no Brasil e nem no mundo ....e como disse antes....DETESTO TUA FORMA DE TRATAR AS PESSOAS (SUA ARROGÂNCIA)!!!!!!!

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 50
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Tudo bem Rafael..... eu fico no aguardo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 29 Set 2013 - 2:36

Na verdade quem vai se candidatar a ser anunciante é o Zimmer....eu sou o projetista apenas.

Caso não recebamos o voto positivo...mesmo assim continuaremos aqui por um bom tempo...pra dar apoio aos que estão montando e que irão montar essa nova placa que está no fôrno.

O meu esforço, Rafael, visa atender aqueles que encomendaram placas do Zimmer.... para com esses temos responsabilidade...o Zimmer tem que dar uma satisfação para esses..vão precisar de algum acompanhamento, algum apoio e algum suporte.... erros humanos acontecem.... nós, humanos, erramos muito e o tempo todo... e achamos que não erramos.

Então a pessoa monta....comete erros... e acha que está tudo certo...verifica, passa os olhos e não vê a parte invertida...começa a achar que tem erro de projeto...que a placa está ruim...enfim...nós somos assim mesmo.... a culpa é sempre "do outro" e quase nunca é culpa da gente..então minha presença pra lembrar que muitos montaram..que funciona sim...que deve verificar...que deve ter algo mau soldado, ou invertido, ou trocado.... é importante...esse apoio é importante...quase sempre acham o erro....e isso é super normal de acontecer.

Depois que acham os erros..eu sempre pergunto se pensaram que o projeto estava errado... que o esquema tinha falha ou que a placa estava errada.... e sempre dizem que pensaram isso sim.... por isso acho normal....porque está dentro da norma.... é o que acontece, quase que invariavelmente...tem lá os que tem consciência de que é possivel cometer erros....mas outros se acham infalíveis....e é pra esses que eu tenho que dar suporte.

Não houvesse essa responsabilidade, para com essa gente que confia nos amplificadores e na gente...nos retiraríamos sem titubear, já que existe alguma hostilidade... se provocada por mim ou não nem vem ao caso..o fato é que existe...você, Rafael, sempre pareceu estar acima dessas coisas... também o Cacá parece superior a esses problemas...tem uma visão mais do todo.... visão do interesse maior, da comunidade.

Eu vou levando.... porque tem essa gente.... que gosta dos amplificadores, e muitos me querem bem apesar de saberem que eu tenho lá minha falhas humanas também...que de vez em quando fico azedo (velho gagá).

Nem Deus agradou a todos.... meteram o homem na cruz.

Carlos

..........................................................................................................................................................

Quanto ao Naldo...eu nem leio.... parece hostíl...e não adianta discutir enquanto houver esse tipo de humor

..........................................................................................................................................................

Saav não deu mais retôrno...... imagino que tenha enfrentado algum problema.

Estamos aqui Saav, se precisar..... caso não fique a vontade pode ir direto para meu email, ou no meu forum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu quando monto, quase sempre cometo erros..... troco peça de lugar...vai NPN no lugar de PNP.... e não é por conta da idade não.....eu sempre fiz isso.... assim para mim não é difícil imaginar que outra pessoa possa ter errado também...eu tenho um bom exemplo na minha casa..eu mesmo!

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Comparação de qualidade sonora de amplificadores de audio

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 29 Set 2013 - 8:21

E a velha conhecida de todos Comparação de A para B.... também chamada de comparação cega.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Puxa! .... que sorte! .... convidei um amigo pra comparar dois dos meus amplificadores

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 29 Set 2013 - 10:20

Nesse método  de A para B  ....  e que sorte!... achei o homem certo... e por acaso....já que êle adora é fazer isso mesmo...construir e comparar.

Esse é do meu tipo e genero...doidão por som...e gosta de testes.

Olha só o tamanho da tralha que ele já montou, e testou e comparou!

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por amatos Dom 29 Set 2013 - 15:55

ola obrigado ao forum em especial a si por me ter enviado esta mensagem so que nao consigo aceder as outras mensagem nem consigo baixar qualquer tema aparece aguqde ums segundos e depois nada nao sai dai de qualquer maneira obrigado a todos acho um forum deveras interessante e que continue assim , ja agora cumprimentos para todos nao esquecendo o sr silveira, abraços
amatos
amatos
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 61
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Rafael Silveira Dom 29 Set 2013 - 16:18

Olá Carlos, nós da administração analisamos seu pedido e já decidimos.
A resposta para o seu pedido de parceria é: NÃO.
Mas porque? Pelo seguinte motivo: No passado você destratou e humilhou 2 moderadores aqui do fórum e eles não apoiam sua presença no fórum e muito menos em fazer parceria com você. Carlos, você sabe muito bem quem é esses 2 moderadores e sabe que eles tem motivos de sobra pra isso. Você também me humilhou no passado e hoje se você está aqui nesse fórum é porque eu fui bonzinho e aceitei seu pedido de desculpas, pensando que você mudaria seu jeito de ser. Você disse que eu era um mercenário que eu era um vadio que estava aqui no fórum pra arrancar dinheiro dos usuários do fórum para comprar cerveja, aí quando eu mostrei um tópico que provava que eu não sou o que você disse que eu era, você mandou o zimmer me pedir desculpas e você também me pediu desculpas. Eu desculpei, mas nunca esqueci e nunca vou esquecer o que você fez. Eu também estaria sendo injusto com meus moderadores, que fazem de tudo pra fazer o melhor para o fórum sem cobrar nada e eu apoiar um inimigo deles. Outra coisa, a votação ainda não terminou, mas no momento o NÃO está ganhando. Temos 5 votos do NÃO e 0 do SIM.

Atenciosamente,
Rafael Silveira - Administrador e Fundador do Fórum Eletrônica Silveira.

_________________
Respeite as Regras do Fórum!


“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.”


Deus, obrigado por tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rafael Silveira
Rafael Silveira
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 7816
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : Doutor Pedrinho - SC

http://http:/eletronicasilveira.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Muito bem, está decidido então

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 29 Set 2013 - 16:28

Infelizmente eu tinha razão.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por mamacom Qui 10 Out 2013 - 16:05

Carlos você é um verdadeiro mestre em audio aprendo muito com você fiquei curioso em montar o Dx como faço para adquirir as PCB 's, falo assim porque quero montar duas unidades com 4 pares de transistores cada, você pode me ajudar a realizar estas montagens.
mamacom
mamacom
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 190
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 62
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Herr Vaan Barros Qui 10 Out 2013 - 22:54

Enterraram o tópico...
Herr Vaan Barros
Herr Vaan Barros
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por netto Sáb 12 Out 2013 - 13:53

Eu acho que já foi tarde.

Eu se fosse o administrador do fórum  já teria o expulsado a muito tempo. Um fórum não deve nunca deixar esse tipo de pessoa ser usuário, de forma alguma.

O 'cidadão' fabrica discórdia e veneno por qualquer lugar que passe, basta levantar a ''ficha'' do sujeito.

Isso não é nada bom nem demonstra bom caráter.

Um fórum deve ser como uma colmeia, uma cooperativa, construído com pessoas que são amigas, que se ajudam, que cooperam entre si, e não de pessoas que soltam vingança, rancor, disputa, arrogância  e menosprezo. Um fórum deve ser como uma família sadia, como cacabest fala, onde todos se ajudam, um dá o braço pelo outro.

Não podemos alimentar nem hospedar 'bacanas' ou 'galãs da soberba' requebrando orgulho, e mostrando a língua e magoando os outros em local público.

Polêmica, brigas, arrogância são muito vistas, na verdade o que é feio chama muito a atenção, mas não deve ser usado pra alavancar fóruns, pois não é algo exemplar nem construtivo.

Tem muita gente muito mais inteligente por aí,  e principalmente humilde, é só a galera participar Positivo 

Valeu
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por marcos antonio calsa Sáb 12 Out 2013 - 19:12

Gente eu não entendo! porque tem gente, que gosta de chatear os outros,até mesmo o nosso mestre" Jesus cristo" que é o filho unigenito de Deus, respeita o mais ignorante dos homens.

Agora nós que somos todos iguais, simples mortais queremos ser melhor que os outros, tá tudo errado!

Devemos nos unir cada vez mais, não ter vergonha de perguntar,ser pronto á ajudar, ter paciência com os irmãos, lembrar sempre de uma coisa: O que vc fez vc leva , mais oque vc tem vc deixa!
marcos antonio calsa
marcos antonio calsa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 244
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 53
Localização : indaiatuba sp

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por marcos paulo viana Qua 12 Out 2016 - 18:52

Gente, somos humanos, somos diferentes e nem sempre concordamos com as ideias de todos, esse tipo de coisa tem que ser separada até se organizar ex: só existe politica enquanto há oposição, qualquer pessoa com idade acima de 60 anos, tende a dar trabalho mesmo mas a vida segue kkkkkk
marcos paulo viana
marcos paulo viana
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 49
Localização : ribeirão preto sp

Ir para o topo Ir para baixo

DX Blame Super A (parte 2) - Página 9 Empty Re: DX Blame Super A (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos