Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
50 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Yogurthu

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 23 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Seg 24 Jun 2013 - 12:28

Carlos, coloquei os capacitores. Agora vou para a placa da fonte. Ainda estou lento, mas  acho que essa semana termino, pelo menos espero terminar kkkkkkkkkkkk!!

Abraços!
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Seg 24 Jun 2013 - 13:38

Concordo com o Carlos

Devemos manter o foco no tema principal do Tópico.

Um abraço

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 55
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Obrigado Newton, Saav e maraujo

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 24 Jun 2013 - 13:53

Valeu gente.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por netto Seg 24 Jun 2013 - 15:44

Então gente, acho que os colegas / o colega se equivocou / equivocaram , não postei sobre os amplificadores classe D e capacitores na página anterior por maldade ou pra perturbar o tópico, só não posso ler alguém pregando coisas erradas e que vão contra a literatura da eletrônica e ficar só olhando, ora, um amplificador classe D não é digital, o filtro na saída não é um DAC, digital é algo que precisa ser decodificado, e não existe isso num classe D, seria o mesmo que ver um pastor enganando os fieis e ficar queito, 'puliça' nele!


Última edição por netto em Qua 10 Jul 2013 - 16:43, editado 2 vez(es)
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Classe D - Matei o Philips - parte dois

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 24 Jun 2013 - 16:08

abracos,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por deus efiel Seg 24 Jun 2013 - 16:39

carlos como fasso ter um video de como
fonciona os amplificadores clase D
obrigdo e aguardo
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por deus efiel Seg 24 Jun 2013 - 16:50

carlos como fasso ter um video de como
fonciona os amplificadores clase D
obrigdo e aguardo
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por naldo santos Seg 24 Jun 2013 - 18:07

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:Pedindo assistência na solução de problemas de percurso.

Estou abrindo um Blog e quem sabe reabrindo meu forum.

Zimmer e mais dois amigos tem reclamado das ocorrências recentes no forum, a desarmonia.... três reclamaram..um me criticou e dois me apoiaram... estão incluindo os que perturbam na lista dos ignorados dêles....mas isso é pouco..não basta...gera desagrado... de qualquer maneira ficam zumbindo igual mosca de padaria, tentando desestabilizar, tentando estragar a festa... e isso não ajuda.

Toda manifestação é bem recebida.... vândalos tem estragado nosso movimento cívico e desmoralizado toda a atitude patriótica do nosso povo...aqui temos algo análogo.

Eu estou fazendo um video explicando, em detalhes, o funcionamento dos Classe D.... porque são bons e porque são ruíns..porque não podem ser bons e porque não podem ser ruíns.... mas não vou publicar em aberto pra não ensinar a quem só quer perturbar nosso divertimento...sendo assim, via email eu mando o link para alguns amigos interessados.

Caso meu osciloscópio tolere os niveis do sinal chaveado, eu vou mostrar a barbaridade que os Classe D fazem com a forma de onda.

Temos novos projetos no forno... se vão ser veiculados aqui ou apenas no meu forum exclusivo.... vai depender do apoio e ajuda da administração no sentido de fazer de nossa vida (dos que aqui se reunem) mais confortável.

Os colegas, os usuarios do forum, os habitantes e signatários do topico... devem se manifestar.... dizer educadamente se apreciam a situação que se desenrola ou se não apreciam... se vos incomoda ou se acham isso normal.... a gerência do forum, para associar a lista de ignorados ao login no topico, ou não associar...precisa do feedback dos senhores.

Se inscrevam aqui..já que vou bloquear ensinamentos no youtube e só vou liberar para os amigos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços,

Carlos

Carlos Mergulhão!!!

Recebi seu email e mais uma vez quero deixar claro que não sou conivente com este tipo de abuso não só no seu tópico como em outros inclusive em tópicos meus, sou do seguinte pensamento... se julga que não presta... faça um melhor (se for capaz)... ou procure outro projeto que lhe caia bem...ou se de fato quer ajudar faça criticas construtivas.... dê ideias somadoras que não desmereça ou falte com respeite o autor do projeto... ou se entrou no forum para mostrar seu potencial... crie seus projetos e abra seus proprios tópicos ... não gosto de pessoas que gostam de apenas criticar e não criam nada ...então peço que deixem as que gostam de criar fazerem o que vocês não gostam... "CRIAR" tem uma par de gente que entram em foruns só para bagunçar e mostrar erros nos projetos alheios ,mas não postam nada... então acho que este tipo só quer aparecer e se mostrar o TAL o que não é interessante para nenhum forum e ainda desarmoniza o ambiente...
e os administradores estão de olho neste tipo de membro então sugiro que mudem o comportamento e passem a respeitar os demais membros deste forum para que o mesmo volte a ter o clima perfeito para o desenvolvimento e aprendizado do seu foco principal que é a eletrônica e não medida de conhecimento!!!

Abraços!!!Positivo

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Obrigado Naldo.... eu quero sugerir ao Silveira (Rafa)

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 24 Jun 2013 - 19:06

Uma reforma constitucional (tá na moda não é?).

Para evitar atritos, todos os foruns mundiais tem a opção de colocar alguma pessoa na lista dos ignorados...isso não afeta a liberdade do indivíduo, apenas evita que aquele que não gosta da atitude, da educação e da postura, tenha que conviver com tamanho desagravo.... é baseado na lei de que aquilo que não sabemos e não vemos não nos afeta.... infelizmente tem gente que sofre traição e nem sabe....mas de certa forma é bom....não sabendo não sofre...já que a traição já foi cometida não é?

Isso evita bastante as discussões...mas tem falhas... se algum colega copia e cola o texto do ignorado..então o ignorado deixa de ser ignorado porque o texto dêle aparece em negrito..é uma falha isso.... e a discussão é alimentada e o clima continua desagradável.

Quando alguém coloca um sujeito na lista, é porque percebeu que não vai haver nenhuma condição de se relacionar civilizadamente... então tem duas opções..informar ao ignorado ou não informar..... se informar o sujeito se ofende e passa a encher a paciência...se não informar o sujeito fica perambulando, achando que está agradando, quando na verdade não está agradando e não tem um feedback (um espelho para seu comportamento) para se ajustar ao grupo... então nenhum dos dois casos é bom.

Colocar alguém na lista dos ignorados pode ser melhorado...pode funcionar melhor porque os sujeitos ignorados ficam "mordidos" e daí, de forma absolutamente infantil impõem sua presença..... tenho filhos adolescentes e sei como procedem..... ele não manda nimim!...eu vou ficar lá mesmo!...vou perturbar!..... só saio se eu quiser...esses são os argumentos..... e de fato tem esse direito... de permanecer..... aborrecendo quem abriu o topico e trabalha por um certo produto, uma certa finalidade..instruír, divulgar, compartilhar informar, ajudar, apoiar...enfim... trabalha...e fica os sujeito perturbando...e fica lá dizendo gracinha...você diz A e o cara diz B...você diz que é quente e o cara diz que é frio..fica lá estragando a festa...vandalizando o esquema e acabando com a qualidade do fórum.

Então sugiro, respeitosamente, Rafael Silveira, se possível, associar o elemento ignorado (que conste na lista) com a possibilidade de publicar em tópico que tenha sido aberto por aquele que o instalou na lista de ignorados (o ignorando).... ou seja, como exemplo, temos o jovem que tem insistido na permanência.... vocês todos sabem quem é porque já conversamos via email direto..... continua postando, tentando provocar, se achando no direito de desafiar e aborrecer.... eu acho que isso deve ser bloqueado..... de forma que não consiga fazer log in no TÓPICO...ficando livre em todo o fórum.

Trocando em miúdos... se Maria briga com José.... e Maria vai pra lista de bloqueados de José..... e José abriu um tópico...então Maria fica impedida de postar no tópico aberto por José....pra evitar mais confusão...no entanto, Maria continua a ter todos os direitos no fórum...abrir tópicos, publicar coisas, comentar em todos os  demais tópicos do fórum Silveira.. tudo..menos perturbar o Jose....não perturbando não tem briga, e a vida segue com harmonia.

Rafa é hábil programador.... o Lira que trabalha com varias firmas na capital apanha muito da programação e já mencionou que o Rafa é desenrolado...então para o Rafa, isso deve ser algo como ajustar alguma coisa...moleza pra ele e não elimina o membro do fórum só porque eu não gosto dele e só porque ele não gosta de mim... enfim.... defende a liberdade de todos...só coíbe a baderna... impede a provocação, a vandalização do fórum

Sugestão postada...tentando procurar uma maneira de evitar a continuidade da provocação...todos os amigos que mandaram mensagem por email acham que o sujeito deve ser expulso (foram 21 pessoas),.... eu acho que não precisa de tanto, basta impedir que fique perturbando gente que não quer contato com êle.

Um abraço para todos obrigado aos amigos que manifestaram apoio... 22 colegas, incluído o Naldo.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Colega que pede tutorial.... aguarde eu fazer o tutorial e daí vou contactar você

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 24 Jun 2013 - 19:19

para pegar seu endereço de email e lhe mandar o link do vídeo tutorial...por enquanto vai ficar assim, até resolver esse problema do fórum....não vou dar ensinamentos preciosos pra gente que me hostiliza...nem pensar..,.. então se fica em aberto, eu ensino quem merece e quem não merece.

Por favor aguarde...não tem data pra isso acontecer..

um abraço,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por systemjol Seg 24 Jun 2013 - 20:11

Carlos,assim que o vídeo sobre os Class D estiver pronto,se puder,me mande o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já fico muito agradecido.Um forte abraço.
systemjol
systemjol
Avançado
Avançado

Mensagens : 919
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 38
Localização : Almenara-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por deus efiel Seg 24 Jun 2013 - 21:24

carlos nao tou entendendo o queta acotecendo mas
mideecup se coloque augo que nao liagrador
pos
ademiro muito as pessoas se despo doque Deus lideu que e o
conhecimento das coisas
um abrac fica com Deus
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Puxa!... tanta gente querendo informação sobre classe D

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 3:06

Vou agir a produção do video nessa semana.

É o amplificador do futuro mesmo.... existe desde 1960 (mais ou menos), mas sempre teve algumas limitaçãoes...aos poucos vão superando essas limitações e vai ser o som do futuro.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 25 Jun 2013 - 6:35

Classe D vai pegar porque cada vez menos se ouve música...se dessem um classe D pra um Mozart, Strauss, ou qualquer outro grande compositor das antigas ou um Pavarotti no passado recente, qualquer deles ia ter um treco...no entanto pra ouvir FUNK, que nem música é, e isso não sou eu quem digo e sim a definição de música, que diz que música precisa ter 3 elementos que são ritmo, harmonia e melodia...funk que me desculpe quem ouve e gosta, mas não atende a estes 3 requisitos e portanto não pode por definição ser considerado música...mas pra ouvir esse tipo de som, isso pode se dizer, é som, assim como bater tampa de panela dá um som e pode até ter ritmo como no funk, pra isso classe D serve muito bem...se agregar espúrios ou retirar alguma coisa no som do funk ninguém nota...ouvem funk no celular...que é básicamente um som com batidão e ritmo marcado pelo bumbo que no celular não se ouve, fica só tchá tchará tchá, tchá tchá...vai dizer o que...cada um sabe o que agrada ( ou enche de M E R D A ) seus ouvidos e cérebro.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Rogerio.slva Ter 25 Jun 2013 - 8:34

Carlos,

também estou com você!!

Concordo plenamente com o Naldo Santos.

Abs,

Rogerio Silva
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Obrigado Rogério...valeu!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 10:27

Pois é Zimmer....batendo panelas né?.... ahahahahahah

Eu vou montar um brinquedinho desses com integrado 555...vamos ver se consigo melhorar um pouco da tralha.

Carlos:D
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por mojop Ter 25 Jun 2013 - 10:57

As vezes acontece tanta discussão que dá até medo de postar! Hahahah! Cool


Mas pelo bem da divulgação da informação... e para quem quiser ler mais a respeito de capacitores... sugiro a consulta ao site do Rod Elliott... que também tem um texto interessante sobre capacitores e que chega à mesma conclusão do Carlos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

Me perdoem os que não podem ler em Ingles...  mas a conclusão do artigo é:

"... Perform all the blind tests you can with capacitors used in real circuits. Having done this, if you still think there is a difference (and can demonstrate it to others in a blind test), then you will probably be the first to do so.

"...Realize todos os testes cegos que você puder com capacitores usados ​​em circuitos de verdade. Tendo feito isso, se você ainda achar que há uma diferença (e puder demonstrar aos outros em um teste cego), então provavelmente você será a primeira pessoa a conseguir fazer isso."

Além do que, preço não é critério para nada... só pra satisfação do ego de alguns...! Laughing
mojop
mojop
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo (Interior)

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Ter 25 Jun 2013 - 11:03

Bom dia a todos!

É como comprar certos cabos de U$10,000.00, feitos com tecnologia espacial, top do top, blá, blá, blá, pena que o ouvido humano não percebe a diferença!! Mas se você for um e.t. quem sabe? KKKKKKKKKKK!!!

Abraços,
 
Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 25 Jun 2013 - 13:53

Aí está o segredo, se sentir bem porque pode DIZER e GARGANTEAR que adquiriu os cabos e capacitores com pó de magicantum, misturados a uma combinação de qualidantinum aurum e que tudo isso custou nada menos que a bagatela de digamos 1000 reais cada capacitor e 10.000 cada cabo...ora isso faz bem, pro vendedor lógico e pro cara que comprou, porque massageia o ego, faz o cara se sentir grande, por cima da carne seca porque tinha 20, 30 mil reais pra gastar num produto que se compra com 100 reais e o resultado é o mesmo, mas como ele vai tirar onda do cara que compra os cabos de 100 reais se os cabos dele são iguais...não dá né...tem que ter coisa cara pra ser o bom...o fato é que o que é barato demais é realmente duvidoso, ao que é caro demais se está pagando por uma logomarca ( NOME ) frescura, então há que existir o meio termo, um bom produto por um preço justo...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Os estrangeiros chama de outros nomes mas querem dizer tudo o que vocês disseram

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 14:34

Falam de Snake Oil.... óleo de serpente...pra dar brilho igual a pele de serpente
Bull shit..... estrume de gado
Unobtanium....algo que não pode ser obtido
Inexistium... esse é meu... em português misturado com latim.... coisa inexistente.

Não tem diferença...muitos testes foram feitos...por musicos e por cientistas...com instrumentos e com pessoas avaliando....nada foi detectado de diferença.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Lira....meu programador e criador de foruns.... um especialista em informatica

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 14:38

Criou um forum melhor...o anterior falhou..muita gente enfiando publicidade de remédios e objetos sexuais e nos enchemos e fechamos.

Agora temos melhor esquema de proteção e deve dar certo... se não der...salvamos tudo e fechamos até acharmos uma solução e reabrimos com tudo salvo..novamente, de novo, e outra vez!

Agora criou outro e vai subir todos os dados antigos que foram salvos.

Sendo assim...gente importante como Zimmer, como Naldo, como Renatoscp como Cacá e como Rafa Silveira.... além de todos os integrantes do forum Silveira (não saío daqui não) estão convidados.

Os chatos podem entrar se ficarem comportados..eu logo descubro pelo "estilo" e pelo IP..mesmo que dinâmico.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Herr Vaan Barros Ter 25 Jun 2013 - 19:09

Carlos,

Conto com as tuas preciosas explicações, que desmistificam e abrem os olhos para o áudio/eletrônica.

Me inclua, p. favor.

Abs
Herr Vaan Barros
Herr Vaan Barros
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Logo que meu forum abrir...se inscreva por lá

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 19:20

Vou pedir ao Lira pra bloquear a entrada de visitantes....se quiserem lêr vão ter que se inscrever...assim não deixo chato se inscrever (até detectar que é o sujeito se entrarem com outro nome e outro IP daí removo)..... dessa forma mantenho o conhecimento na mão dos amigos e nego o conhecimento para os menos amigos, os chatos e os inimigos.

Obrigado amigo..fica atento ao endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] próximas semanas vai abrir pra turma entrar...assim por lá eu veiculo assuntos mais segredos...continuo por aqui...mas como tem chatos que tem acesso, então eu vou me fechando por aqui.... alguns videos eu não coloco o link aqui.

Vou filtrar a entrada por lá...vou fazer pessoalmente..vou acessar pessoalmente o email do candidato a entrar..quero poucos e bons sujeitos..vou avaliar um por um...vou querer conhecer o sujeito...vou checar o endereço do cara pessoalmente...vou pedir fotografia, endereço e registro de identidade..... gente que quer se esconder atrás de pseudônimos não vai entrar.

Eu fico por aqui.....mas na dependência da gerência não deixar a turma perturbando....se  os chatos e trollers tiverem livre acesso pra perturbar...daí não vai dar pra ficar...quero trabalhar sem me irritar.... estou abrindo várias opções pra mim..porque adoro audio e quero compartilhar...se aqui não der..então corro pra outro lugar.

Estou em um nôvo forum Brasileiro (acho que é brazuca....não tenho certeza ainda)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na foto tens um capacitor caríssimo...custa maiis de 400 reais... tem folha de ouro dentro...e capa de ouro...deve ser pro som saír dourado....é de teflon...coisa que escorrega...deve ser pros elétrons brincarem de escorrega ...enfim..coisa pra trouxa...mas tem mercado...nesse mundo tem trouxa pra tudo....esses caras existem e sobrevivem porque tem os bobocas que compram e pagam caro por essa bobagens e acreditam e tem fé (fé é acreditar sem provas..mesmo que não faça sentido e seja ilógico)... vai discutir com o cara que acha que a divindade entrou dentro do capacitor e abençoou o ouvido dele...vai discutir.

abraços,

Carlos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Ouve a qualidade de som dos Amplificadores Dx

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 25 Jun 2013 - 19:47

Acho os Dx Super A ainda melhores nos graves que este modêlo ST

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por deus efiel Ter 25 Jun 2013 - 19:54

carlos ademiro o seu eteresse em compartelha o que Deus lideu sabedoria gostaria muito si eu poder min cadastra noceu projeto poss adoro eletronica prisipalmente a parte de audio na cidade onde moro os cussos de eletronica  çao caros pos paguei 800 reais sonobasico
deus efiel
deus efiel
Avançado
Avançado

Mensagens : 501
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 41
Localização : fortaleza -ce

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 23 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos