Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 16 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Aqui está o vídeo sobre queda de tensão na fonte

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 27 maio 2013 - 18:25

ESSE AMPLIFICADOR PRODUZ 9600 WATTS...... PMPO

Abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Hoje eu vou montar o Armagedon e o Apocalypto

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 28 maio 2013 - 4:21

Ambos são versões de potencia diferente de um amplificador cujo circuito foi vendido.... por isso não posso publicar esquemas...mas posso mostrar video sim..... desde que não identifique as partes do circuito.

O Armagedon é o cão!.... passa de MIL WATTS em 4 ohms.... e dependendo da fonte pode chegar nos 1800 watts em 2 ohms.... usa 13 pares na saída para 1000 watts e vai precisar de 24 pares para 1800 watts se usarmos os transistores fracotes 2SC5200 e complementar..... já com unidades mais robustas podemos diminuir a quantidade dos saídas.

O apocalypto é danado também... passa dos 410 watts e em 4 ohms pode usar apenas três pares dos transistores mais robustos..... para 800 watts vai precisar de 4 pares na saída.

Esses amplificadores são muito interessantes mas trazem um problema violento.... o primeiro é achar transformador que alimente esses monstros..que tem que ter o dobro da potência sonora.. e isso para cada canal...imaginas o Armagedon.... esse em 2 ohms vai precisar de transformador de quase quatro mil watts para cada canal...onde vais achar isso?..... vais ter que colocar uns 4 trafos de 1KW trabalhando junto...porque estou falando de RMS>..se fôr falar de PMPO, CADA CANAL vai pros 60 mil watts PMPO (60.000).... o segundo problema é a rede.... e a fiação da casa da gente aguenta isso?.... e o disjuntor ou fuzível da caixa de entrada aguenta isso?.... o terceiro problema...o maior dêles, acho eu, é a quantidade de condensadores no isolamento de 100 volts.. são muito caros e vai precisar de muitos dêles....24 unidades mais ou menos..... unidades de 5000uf por 1000 volts...muito caro isso!..... e ainda tem mais...imaginas o tamanho do dissipador?... é cerca de duas baterias grandonas uma encima da outra em tamanho equivalente e para cada canal...tem graça isso?

Então a turma fala de 1000 watts como se fôsse fácil... só se fôr 1000 watts PMPO (Potencia Musical Para Otarios).

Eu vou usar um trafo de 500 watts..então vou ter uns 250 watts de som.... um trafo de 90 que cái pra 65 volts..então se encaixa direitinho no Apocalypto.... só que não vai mandar tudo que o Apocalypto pode dar... vai "mandar" a metade.... um pouco mais eu acho...quem limita a potencia é o trafo.

Esses de carro, que usam fonte chaveada e classe D..podem chegar aos 1000 watts sim ... e por canal..se o fuzivel de entrada fôr de 160 amperes... então são 4 baterias ligadas em paralelo e precisa de alternador extra montado no motor.... se não fôr assim não dá não.

Daí você vê...que o que acontece mesmo é uns 300 watts por canal....isso em classe D.... daí são 600 watts totais e o fuzivel vai ser de 45 amperes e uma bateria grande aguenta e um alternador original do carro aguenta...isso pode até ser...mais que isso ou é mentira ou precisa de instalação especial no carro... a carga pro alternador vai ser tão grande que quando bater o grave o alternador vai agir como freio e o motor do carro vai até sentir..se estiver em marcha lenta vai morrer e se estiver andando vais sentir a perda de potencia pela carga mecanica adicional do alternador gerando tanta corrente.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Apocalypto e Armagedon estão prontos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 28 maio 2013 - 11:36

Hehehehehehe... esses são do cão mesmo.

O castigo daquele que fôr mandado pro inferno é ficar dentro dessa caixa tocando à todo volume.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Aqui o vídeo apocalíptico do Apocalypto

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 28 maio 2013 - 12:08

Apocalypto é o irmaõ menor do Armagedon..... o primeiro é de 500 watts RMS, sem distorção, sem ceifamento e em 4 ohms......o segundo passa de 1.8 Kilowatts fácil em 2 ohms. Very Happy

Carlos



Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Ter 28 maio 2013 - 17:45, editado 2 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por netto Ter 28 maio 2013 - 15:03

Recebi as placas de Zimmer,

muito gente fina e honesto e ainda dedicado pois pouco ou nenhum lucro e muito empenho, está de parabéns.

Muito mas muito bonitas, da até pena de colocar componentes nelas.. são brancas e muito mas muito bem feitas..
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por ThePride Ter 28 maio 2013 - 23:13

Amigos, me desculpe se não estou fazendo certo.
Acabei de fazer o registro. sou novo por aqui =P
Primeiramente parabéns a todos os membros, um forum forte e que atende ao termo (e infelizmente muitos não o fazem)

Queria poder integrar um canal para subwoofer ao Dx Blame Super A ou conseguir um circuito para tal. para montar em caixa separada.

tenho uma sala de 25m² então acho que 200w de sub é suficiente não?!

Alguem já teve essa ideia? sugestões?
ThePride
ThePride
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 36
Localização : Porto Velho

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Já sim... e muitos vão fazer...o Zimmer, o Miguel Nabuco..e quem sabe

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 29 maio 2013 - 2:50

outros.

Esse forum é rico em projetos.... eu não navego no forum porque já me ocupo com minhas coisas e já está de bom tamanho...mas vejo que tem muitos amplificadores e já deve ter alguns para subwoofer.

Logo vais ter notícias disso.... estamos trabalhando nisso também.

200 RMS, sem distorção, é perfeito se teus canais são de 50 watts RMS

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Aqui o video teste da proteção

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Qua 29 maio 2013 - 10:03

Chamada V/I limiter (volt ampère) limitador.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Falta pouco...

Mensagem por mjgiotto Sex 31 maio 2013 - 17:48

Senhores, falta pouco...pra começar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mjgiotto
mjgiotto
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 50
Localização : LIMEIRA-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Bacanas as placas...eu só vi fotos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 1 Jun 2013 - 1:46

Ainda não recebi as minhas.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Apresentação dos limitadores de potencia V/I..... ou Vê I Limiter

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 1 Jun 2013 - 15:40

Aqui tem uma apresentação e esquema basico.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Limitadores, uma simulação mostrando a ação.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 1 Jun 2013 - 15:41

Em Ingles e em Português... com muito melhor audio

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Rogerio.slva Sáb 1 Jun 2013 - 23:35

Olá Carlos, olá galera.
Completei hoje a pré instalação do Super A e não consegui fazer os ajustes como explica lá no começo deste tópico. Adicionei as resistências de 10R em serie medi a ddp nela e não passava de 1 Vcc em repouso, depois de mexer daqui e dali mesmo sem conseguir os ajustes resolvi tirar as resistências e ligar os falantes . Para minha surpresa o som saiu.... e estava bem legal. Bem legal mesmo, e olha que estava sem caixa, o falante estava solto na quina da mesa somente para não ter o cancelamento de fase. Agora pq não consegui ajustar? Vou examinar depois com mais calma e tentar achar algum erro.
Vale ressaltar que ainda não estou usando o trafo correto, fiz o teste com um 30 + 30 por 3A e regulei a fonte para 40Vcc, e também não tirei ainda o capacitor de 1uF como indica. Segue as primeiras fotos da minha montagem. Não estou conseguindo colocar as fotos, segue os link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Isso acontece... de não chegar no ajuste ... é por conta do ganho

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 2 Jun 2013 - 2:58

do transistor controlador de corrente e da deriva térmica (BD139)

As duas possíveis (mais comuns) modificações estão anexadas como imagens aqui nessa publicação

PARABÉNS pelo sucesso de sua montagem! .... não são todos os que conseguem na primeira tentativa.

Obrigado pelas imagens.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Muito bacana ver isso pronto.... parabéns ao Zimmer que propiciou

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 2 Jun 2013 - 3:56

isso tudo pra gente..... viva o Alemôngas (comedor de chucrute!)

Pra quem não sabe, chucrute é um tipo de repolho azedo com batatas (ás vezes)...é fermentado, azedado naturalmente, embora façam também um "arremedo ou imitação" com Vinagre.

Comida típica alemã... a palavra repolho, em alemão, é Kraut... por essa razão os alemães são chamados (jocosamente) de Kraut.

Esse adaptador em " L" é fonte de problema...primeiro que nem sempre se adapta direito, nem sempre a face é plana propiciando um "encôsto" adequado...tem vezes que uma parte do metal encosta e outra não.... deve ser apertado com vários parafusos pra ajudar a encostar tudo.... atarrachado com força e apertado e precisa de muita graxa térmica para melhor transferência de calôr.... a superfície do metal, visto no microscópio, é altamente rugosa...não encosta direito...não transfere direito...por essa razão usamos a graxa térmica que preenche os espaços onde os metais não se encostam para que o calor passe para o dissipador.

Eu acho que vais ter problema com calôr... graças a Deus que te protege, que parece gostar muito de você, não conseguiste colocar 250 miliamperes...eu acho que teu adaptador em " L" é pequeno em área de acoplamento com o dissipador maior..... estou preocupado com a sobrevivência dos teus transistores de saída.... se esquentarem demais...babáu...pouco adianta serem parrudos...se superaquecer vão "pro brejo" legal mesmo...botou o dêdo encima dêles e não conseguiu manter o dêdo por mais de 5 segundos, então já prepara a carteira pra comprar mais saídas...mete ventilador e faz o que puder pra manter o topo dos transistores (não é o dissipador não, é encima do transistor, na parte onde tem os numeros) abaixo de 60 graus centígrados.

Eu, fosse você... pelo que estou vendo..não ajustaria a corrente não...deixa em 90 miliamperes mesmo.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Rogerio.slva Dom 2 Jun 2013 - 9:31

Obrigado Carlos, e ao Zimmer também. Valeu mesmo.
Tinha observado isso também, como estava ansioso pra ver o bichinho tocar liguei assim mesmo, mas vou fazer mais furos e passar pasta térmica também. Agora a corrente não quer subir de jeito nenhum, fiz as modificações que falou e nada. Deve ter algo errado na minha montagem. Vou bater tudo novamente.
Muito obrigado.
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Se não esta ajustando, talvez o trimpot esteja montado

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 2 Jun 2013 - 13:34

errado..... ou seja... o cursor não atua direito.... está pelo menos variando quando gira o danadinho?

abraços

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Brincando com alto falante

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 2 Jun 2013 - 15:16

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Faltou o dissipador

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 2 Jun 2013 - 17:27

Veja que deves colocar alguma coisa ali..nem que seja um pedaço de aluminio de panela de cozinha.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Montamos o Amplificador - Considerações - Impressões

Mensagem por netto Seg 3 Jun 2013 - 1:49

Então pessoal,

montei o amplificador, estou editando pois a princípio elogiei, mas com o tempo passei a não gostar muito.

Primeiro ponto negativo:
funciona bem apenas com o Super A ativado, sem o Super A é um amplificador comum, nada espetacular.
Com o Super A ativado soa melhor, mas muito colorido, enjoa fácil, e ainda aquece uma barbaridade, tem que suar muito pra montar em um bom dissipador e ventiladores pois corre o risco de queimar os transistores de saída por excesso de temperatura.

Montei, testei, aprovei, retestei e desaprovei, usei, enjoei devido ao som muito colorido e cheio de rebarbas, e está no MercadoLivre pra venda, quem quiser é só pedir, já vai montado com componentes de primeira que coloquei.

abraços a todos


Última edição por netto em Qua 10 Jul 2013 - 0:11, editado 2 vez(es)
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 4 Jun 2013 - 13:28

Que bom que as placas estão chegando, as montagens sendo feitas, funcionando, sendo aprovadas...é gratificante isso.

Ao Carlos, os agradecimentos pelo projeto de excelente qualidade.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Sem tua ajuda não aconteria não Zimmer.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Ter 4 Jun 2013 - 17:49

Obrigado à você.

Alto falantes foram condenados à morte.

Será que eu vou ter coragem de matar os falantes?

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Ter 4 Jun 2013 - 19:49

Boa noite pessoal!!

Minhas placas acabam de chegar!!!São lindas!!!
Valeu Zimmer!!!

Felicidades a todos,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Ter 4 Jun 2013 - 20:05

Saav escreveu:Boa noite pessoal!!

Minhas placas acabam de chegar!!!São lindas!!!
Valeu Zimmer!!!

Felicidades a todos,

Saav.

Que bom que gostou, legal...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Ter 4 Jun 2013 - 20:21

Se gostei? Claro!! Pena que desloquei o ombro esquerdo anteontem e não posso começar a montagem agora!! KKKKKKKKKKK!!!!

Abraços,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 16 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos