Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 15 maio 2024 - 17:47 por rgb audio

» Ajuda com projeto de fonte para 4000 voltz
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 15 maio 2024 - 9:56 por JeanCastilhoa

» esquema studio r z1
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptySex 10 maio 2024 - 16:50 por luiz h souza

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyTer 7 maio 2024 - 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 29 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Eu sugiro pensar em até não montar Neto de BH, porque se não achaste é porque não procuraste

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 12 Jul 2013 - 7:39

Se não procurou é porque não leu o forum.... se não leu o forum inteiro, vai ter dificuldades (a não ser que seja gênio, ou altamente desenrolado, magico ou com 100 anos de experiência em montagems do tipo e do gênero...e não tens 100 anos)

Foi publicado em dois lugares, nessa mesma segunda parte desse topico, nesse mesmo forum..e em pdf do jeito que desejas...duas vezes foi publicado.

Eu recomendo que todos leiam...para saber do que se passa... das atualizações, modificações, ajustes, macetes, problemas, situações perigosas, situações críticas.

Não é vosso caso...mas alguns descem de paraquedas.,.. como se paraquedistas fossem...sabes que paraquedas caem em lugar indeterminado (os antigos)...em terreno desconhecido......e estes muitas vezes se agradam (o que é pessimo pra mim, gostar sem conhecer a fundo) e tentam montar.... depois explode na cara do indivíduo que pode, e mutas vezes vai, vir a falar mau de mim dizendo que o projeto é ruím....quando ruim foi o montador..... então eu não estimulo de geito maneira e de geito nenhum...

Preciso de gente centrada, de preferência temerosos e inseguros...esse estuda primeiro, esse morre de mêdo e tem cuidado....imagino que você não seja o caso do paraquedista...imagino que você apenas não encontrou o arquivo por absoluta falta de tempo... mas isso me induz a pensar que se não tem tempo para procurar (ou paciência em muitos casos...porque é chato mesmo)...muito provàvelmente não vai ter tempo para montar....como é que vai desenrolar?

Hehehehehehe..... fica um nó lógico não é amigo?

Se o véio não cobra que leiam...então o véio fica respondendo tudo, várias vezes.... onde estão as coisas?.... se é assim ou assado?.... daí lasca o veio...mata o véio..que tá muichú véio.... esses arquivos, por exemplo, eu não os tenho aqui no trabalho...e teria que procurar cada pagina do forum igual a você.

Não te conheço Neto de BH..seja super benvindo..... isso é só pra organizar...não antipatizo você não....nem te conheço para simpatizar ou antipatizar....trata-se de arrumar a casa, de organizar a coisa... só isso.... e são conselhos de quem trata disso a 9 anos em foruns de todo o mundo e que sabe muito bem o que acarreta o que.... e não ler acarreta corcôr, dejetos e muito estrume..costuma feder a queimado e costuma produzir sinal de fumaça...cria prejúizos, atrasa montagens para comprar peças novas.... esquece o isolador e queima os diodos da fonte e derrete filetes de placa porque esqueceu do fuzível.... e tudo isso é recomendado e não está nos pdfs.

É super comum paraquedistas...não é seu caso...mas é mais que 60 porcento dos que aqui aterrizam vem enrolados nas cordas dos paraquedas.

Saudações eletrônicas transistorizadas pro senhor!

Carlos

..........................................................................................................................................


Legal Maraujo....vai limpar o dissipador ou a placa?

A placa se limpa com querozene ou com alcool e pincel e esfregada na superficie....o segundo ( alcool 92 graus ou pouco hidratado, quase puro e farmaceutico) é melhor...mas tem o problema de ao secar deixar um pó branco..umas manchas chatas de tirar..tem que escovar depois de sêco com um pincel de crina ou rabo de cavalo...os mais avermelhados e alourados dos pincèis naturais.

Alcool Isopropílico não é legal...nem Acetona, nem Thinner e muito menos Benzina e nunca use Freón... esses produtos costumam derreter plasticos que envolvem condensadores..costumam remover impressões e tintas...costuma destruir tudo...muito cuidado com essas coisas.

O produto que desengraxa automóveis e limpa bicos injetores funciona...mas ataca alguma coisa também... aquele spray que usam pra limpar os bicos.... a maquina de ultra som é conversa fiada pra enrolar trouxa..só testa se o bico injeta mesmo e engana a gente...o ultra som quase sempre está quebrado e não funciona com a droga do óleo errado que os caras metem lá dentro da cuba transparente..quem limpa o bico é o spray desengraxante que custa 13 reais a lata.... esse desengraxante ajuda a limpar o dissipador de fôr vélho, sujo e de sucata e que tenha sido borrifado com WD40 ou coisa semelhante... mas uma pasta de sabão em pó misturada com pouca agua, e com esfregadas de pincel e jato de agua de torneira também limpa...já o detergente tira a gordura mas não limpa tudo não....é meio ruim.

Como é que eu sei?... aprendi da forma simples...errando e destruindo e agora tento evitar que os senhores se lasquem como eu me lasquei.

O dissipador tem que ser totalmente desengordurado, aplicando querozene, varsol, gasolina ou outro solvente de petróleo e escovando bastante.... depois aplica o produto que é usado para limpar panelas...que é um compôsto de ácido oxálico que entra em reação quimica com o alumínio criando um revestimento embranquecido de óxido muito resistente....testa num canto que não vai aparecer primeiro...outra coisa que serve mas é muito forte, é o Semorim....um liquido vendido em supermercados que visa a remoção de manchas de tecidos, em especial manchas de sangue dos tecidos..esse é muito dificil de aplicar, já que tem macetes senão ficam áreas mais brancas e outras menos brancas acabando com a uniformidade e produzindo um acabamento de zebra (listrado) no dissipador.

abraços eletronicos transistorizados caro Maraújo.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Um amigo, Patrick Roovers ou Meanman do forum internacional

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 12 Jul 2013 - 8:57

abriu um grupo de compras para placas do MKIII

Estou publicando como uma curiosidade pra vocês...porque os correios não são confiáveis...no Brasil não são..então se encomendares, por 10 euros cada placa mais o preço de transporte que é mais uns 30 reais no mínimo....vais se arriscar a perder teu dinheiro e tua placa.

10 Euros, ou uma placa, resulta em 29 reais e quarenta e quatro centavos...então a despeza total vai ser perto de 90 reais para ter duas placas... se chegar amigo!.... se chegar.

Parece que o Zimmer tinha ou tem ainda essas placas.... eu não tenho certeza se é essa que ele tem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por maraujo Sex 12 Jul 2013 - 9:53

Valeu! Tio Carlos. 

Dicas anotadas... study

Um abraço,Positivo 

Marcelo Araujo
maraujo
maraujo
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 55
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty BH.... procura na pagina quinze que tem os arquivos que você quer

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 12 Jul 2013 - 9:55

Mas arrume um tempo pra ler o forum..... isso é super recomendado...pro seu proprio bem....hehehehe...e pro meu também.

Veja que eu tive que olhar cada pagina pra achar os arquivos pra você....e aqui no trabalho o sistema é super lento....confesso que foi um saquinho fazer isso por conta da lentidão absurda do sistema do Governo do Estado de Pernambuco.

hhehehe... achei a foto que publiquei no diyaudio no ano retrasado...... lá tem muita gente que é paraquedista... imagina.... o vento desloca o paraquedista...e o Leão com fome......Very Happy 

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por apnneto Sex 12 Jul 2013 - 13:21

Carlos,
Grato pela indicação de onde encontrar os arquivos atualizados. Na verdade, li bastante sobre o seu projeto, em várias fontes (youtube, diyaudio, htforum, etc.). Tive acesso primeiro no diyaudio e fiz o download dos arquivos daquele site. Depois você postou lá o link deste e assim aqui estou. Li todo o material, mas mesmo assim ainda tinha dúvidas sobre a versão final. Agora está claro.
Então vou colocar a mão na massa ... Quando terminar posto aqui a minha impressão e fotos do que conseguir fazer ...
apnneto
apnneto
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 64
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Obrigado BH Neto

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 12 Jul 2013 - 14:15

Falou..obrigado por ter acompanhado no youtube...fico feliz com isso...os arquivos estão aí...diga depois se conseguiu baixar...com Windows XP e Internet Explorer velho não deu pra baixar... eu tive dificuldade...tive que ir pro Chrome pra baixar

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por apnneto Sex 12 Jul 2013 - 14:21

Na verdade, utilizo o Chrome em 99% das vezes. Somente no serviço da tarde (tenho duas ocupações) que tenho o Internet e Firefox. Aqui no serviço é tudo amarrado. Mas em casa consegui baixar sem nenhum problema, utilizando o Chrome.
apnneto
apnneto
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 64
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Que bom apneto de BH.... se precisar de alguma coisa que não conseguiu ler

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 12 Jul 2013 - 20:16

ou assistir...estou aqui pra isso mesmo.... pra ajudar em tudo que não foi esclarecido, discutido, demonstrado, estudado ou mencionado anteriormente.

Me abstenho de filosofar ou de mistificar ou mitificar alguma coisa.... tudo que eu conheço pode ser comprovado escutando e medindo.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Sex 12 Jul 2013 - 20:41

Só para mostrar o meu esta pronto, ainda não achei um gabinete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços

><>Newton J. Costa<><


Última edição por Newton J. Costa em Sáb 13 Jul 2013 - 8:59, editado 1 vez(es)
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Não via foto Newton.... interessante...não abriu no meu navegador

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 4:33

Vou tentar abrir com o Internet Explorer...eu uso o Chrome.

Não consegui Newton..nem com o IE.... deve ser problema no teu anexo.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Por causa de alguém que perguntou por email, fiz video

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 4:41

sobre divisores de frequencia...muito basico e simplificado...apenas apresentando a coisa...mas pode ser útil par um ou dois de vocês.

Carlos


Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Sáb 13 Jul 2013 - 8:56

Ok, aqui esta novamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que de certo.
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Sáb 13 Jul 2013 - 9:21

Bom dia pessoal!

Newton, eu utilizo o Firefox e também não estou vendo a foto.

Abraços,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Miguel Nabuco que comprou o esquema de um amplificador para subwoofer

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 10:10

Autorizou que eu usasse o menor da linha para publicar.

Dx Boom
Dx Semprini
Dx Mini Mini
Dx Apocalypto
Dx Armagedon

Então breve eu publicarei o Dx Boom...os demais vão virar um kit do Nabuco...talvez esse ano, talvez no proximo ano.

abraços,

Carlos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Como vocês vêem...já tem um proximo na fila de espera

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 12:29

Montem esse Dx Super A.... porque o de graves vai ser o complemento que faltava na sua vida.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Dá pra modificar para UM KILOWATT de som limpo!

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 12:31

É um monstro.... dá pra fazer em diversas potencias...de 50 watts até 1000 watts.

São os vários modelos:

Dx Mini Mini
Dx Boom
Dx Semprini
Dx Apocalypto
Dx Armagedon

Eu já estou vendo o Newton babando...é louco por potència e esse é a vingança pro vizinho barulhento...pra rachar as paredes da casa do maledeto!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Eu estou dançando em comemoração

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 12:50

pela cara que a concorrencia deve estar fazendo!

Sou o da direita.

Carlos  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Sáb 13 Jul 2013 - 14:37

Boa tarde pessoal!

Carlos, que legal Miguel Nabuco ter autorizado! Uma vez pedi um esquema de um pré dele, e ele foi muito gentil e enviou. Só tenho que agradecer a você a Miguel Nabuco e a Zimmer, claro!

Abraços pessoal,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Sáb 13 Jul 2013 - 14:39

Para falar a verdade a todos que contribuem!!!

Valeu pessoal,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Sáb 13 Jul 2013 - 14:46

Ei Carlos! A placa no teu vídeo ficou bem legal, hein? Por falar nisso, vocês vão me dar licença, pois tenho que serrar as minhas!!!

Abraços,

Saav.
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Sáb 13 Jul 2013 - 16:07

Carlos Eugênio Mergulhão escreveu:É um monstro.... dá pra fazer em diversas potencias...de 50 watts até 1000 watts.

São os vários modelos:

Dx Mini Mini
Dx Boom
Dx Semprini
Dx Apocalypto
Dx Armagedon

Eu já estou vendo o Newton babando...é louco por potència e esse é a vingança pro vizinho barulhento...pra rachar as paredes da casa do maledeto!

Carlos


Verdade, já estou a encomendar mais MJLs, realmente entrei em outro PC e não consegui ver as fotos que postei.
Vou postar por este PC.
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Sáb 13 Jul 2013 - 16:24

Vamos ver agora, estou colocando de duas maneiras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

><>Newton J. Costa<><


Última edição por Newton J. Costa em Sáb 13 Jul 2013 - 16:38, editado 1 vez(es)
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Gente...fui autorizado a compartilhar a unidade Dx BOOM de 200 watts em 4 ohms

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 16:27

e 300 watts em 2 ohms.

Foi o que eu pude conseguir...e já é um adianto...tem filtro de graves na entrada e um som especialmente bom para graves.

Essa unidade eu vou mostrar esquemas e layouts.

Breve...aqui mesmo..... que já virou topico Dx , dos amplificadores Dx..na verdade apenas dois...o Dx Super A e o irmão grave dêle, o Dx Boom...com a mesma tensão, para usar a mesma fonte se quizerem..os mesmos transistores e o circuito diferente para ser bom para graves.

Não posso mostrar o de alta potencia...... o amplificador foi vendido...já é uma grande coisa o Miguel ter liberado esse para nós nos divertirmos.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Newton J. Costa Sáb 13 Jul 2013 - 16:43

Ou também podem ver pelo flickr, eis o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

><>Newton J. Costa<><
Newton J. Costa
Newton J. Costa
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 54
Localização : Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Não consegui em nenhum dêles Newton...que tal usar o imageshack?

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 13 Jul 2013 - 19:28

O meu adblocker (bloqueador de anuncios) bloqueia essas coisas que usas porque são altamente comerciais...tem anuncios piscando junto e meu programa bloqueia porque eu ODEIO essas coisas..me irritam absurdamente...olha à esquerda e encima...tinypic...isso me deixa tão irritado que não imaginas.

Acho que um dia eu sumo desse forum porque não consigo tirar esse maldito tinypic se mexendo aí encima.

Putz!.... sou eu que não suporto essas coisas....e algumas são do forumeiros e não podem tirar..e os ad remove não resolvem..nem os bloqueadores...eu fico suando de raiva com essas coisas piscando..acho um absurdo a internet invadida com esses caras querendo vender coisas pra nós.....nesse caso é um servidor de imagens que está nos servindo...mas piscando é lascadamente lascante.

Eu ía colocar uns esquemas mas nem vou mais...de tão irritado que estou com essa coisa aí encima e de ter falhado em baixar tuas coisas, exatamente por causa dos anuncios que tem lá dentro desses hospedeiros....hospedam sim..mas em troca disso entopem a vida da gente com essa porcaria de anúncios.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 29 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos