Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyOntem à(s) 21:53 por sergiopbastos

» Meu irs 900 stereo
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQua 1 maio 2024 - 17:40 por sandy silva de oliveira

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyDom 14 Abr 2024 - 12:58 por ROLDAO

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_lcapDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_voting_barDx Blame Super A - PARTE II - Página 15 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Dx Blame Super A - PARTE II

+47
jfeliciano
thefisher
fastaveira
amozuo
apnneto
Allan k
mojop
systemjol
naldo santos
deus efiel
Joao Pereira de Jesus
efragnani
Herr Vaan Barros
maraujo
Rogerio.slva
mjgiotto
ThePride
HYSUB
rasiel2013
kaiomy2
alexsandro candido
ablacon64
Cid.Américo
fcgfilho
gvdreis
CarlosVot
marcisiosouza
ricardoc978
edsontaubate
Cantunes
PJ Bahia
ZAS
ELETRÔNICA PEREZ
adirson
Newton J. Costa
augustoriodosul
carcass
jlg
audium
gilvantexas
Carlos Eugênio Mergulhão
ccst
Railson
Zimmer
Caca Silva
netto
Saav
51 participantes

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Newton me enviou os 8 pares de transistores

Mensagem por netto Qui 23 maio 2013 - 17:35

Recebi esta semana os 8 pares de transistores do Newton. Gente fina, super honesto e pontual. Só estou esperando as placas de Zimmer chegarem pra montar o amplificador, depois postarei minhas impressões por aqui. Já encomendei os componentes da Farnell, todos originais e de boa procedência..


abraços a todos e até breve
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Qui 23 maio 2013 - 19:18

Boa noite a todos!

Bom Carlos, eu não sabia desse "arranca-rabo" entre você e o Rod Elliott. KKKKKKK achei o vídeo divertido! Como eu já tinha visto lá na página dele, mencionei, afinal caso alguém além de mim estivesse procurando algo do tipo isso ajudaria.

Um grande abraço,

Saav
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Ansiedade ainda me mata, mas continuo aguardando...

Mensagem por Cid.Américo Qui 23 maio 2013 - 20:16

O Carlos, a quem solicito informar quando concluir o material para início dos cursos e agora para completar, ficar pesquisando no site dos correios o paradeiro do pacote enviado pelo Zimmer.

Que trabalhão em Zimmer... fiquei até constragido por talvêz ter provocado um sobrecarga no seu trabalho com a constante troca de e-mails para acertarmos os detalhes. Quero de público me desculpar.

T+

Cid
Cid.Américo
Cid.Américo
Nível 1
Nível 1

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 60
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Qui 23 maio 2013 - 20:26

Não tem que se desculpar não, os emails é tranquilo de responder, separar a tranqueirada é que deu trabalho...mas me prontifiquei e estou feliz por ter conseguido, quero ver as fotos desses bichinhos depois, os gabinetes, os detalhes de montagens, eu tô com uma idéia muito legal, mas não vou compartilhar ainda, só depois as fotos, vai ser pra presento pros meus pais...então segredo segredíssimo...mas afirmo que vai ser bala... Abraços.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Essa de presente para os pais é muito legal

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 1:22

Ninguém, nesse mundo, vai nos amar da mesma maneira, com a mesma intensidade, que nossos pais.... o único amor incondicional que existe..... namorada, esposa, amante.... ou seja lá o que for que tenhamos na vida, sempre será condicional, depende muito do nosso comportamento..... é amor interesseiro, fraco, oscilante, variável e condicional.... sujeito a regras. Wink

Filhos nos amam sim, mas na maior parte dos casos nos vêem como provedores, supridores de necessidades..... normalmente estamos à serviço deles, que por sua vez não estão ao nosso serviço... o padrão é chutar nosso traseiro ao acharem uma companheira/companheiro... ocultos pela necessidade de independência que se estabeleceu de forma doentia na mentalidade das pessoas, imaginam que ao crescerem precisam ter vida própria e o primeiro passo é se afastar daqueles que mais os amam...os pais.... o ato de se afastarem demonstra, socialmente, que estão prontos para a vida... grande besteira isso tudo. Sad

A teoria do passarinho..que quando tem seu filhote já crescido e pronto para se alimentar sozinho, empurra os filhotes pra fora do ninho..... a diferença é que nossos "passarinhos" se empurram sozinhos pra fora do ninho pra cair na cama de alguém. Twisted Evil

Filhos do seu tipo, qualidade, feitio e caráter, meu caro Zimmer..... é coisa fora de moda , consistindo Vossa Senhoria em criatura rara e em plena extinção.... fico feliz em ver que ainda existem alguns poucos assim..... vejo traços disso nos meus filhos também...o que ainda mantém em mim uma certa esperança na humanidade. Very Happy

Parabéns Zimmer!

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Sex 24 maio 2013 - 6:59

Legal, são comentários assim que incentivam pessoas, movem pessoas, fazem andar a engrenagem...é aquela história, todos precisamos de motivos, motivação para fazer as coisas, sejam quais forem. Se eu te desafiar a caminhar da sua casa até João Pessoa, aproximadamente 150 Km em 5 dias, 30 Km / dia, a resposta provavelmente seria: Pra que ?
Já se eu lhe oferecesse 500.000,00 reais pela mesma caminhada...a reação provavelmente seria outra.
É assim que funcionamos, há que existir motivação, recompensas, ver que se chegou em algum lugar...não precisa ser monetária, mas precisa existir algo que leve você...isso me lembra um desenho animado, O Rei Leão, história contada na visão de Timão e Pumba...o conselho do babuíno:
" Olhe além do que você vê " ... vislumbre, projete, enxergue seu amplificador pronto mesmo antes de ter a sua placa na palma da mão... este que será para presente como falei antes, eu vejo a foto dele na minha mente, como será, cada detalhe, planejado, estudado minuciosamente, para ser algo diferente, único em alguns detalhes, bonito, algo que talvez eu só execute dessa forma por ser para quem é...tenho certeza que dará muito trabalho para fazer, mas a gratificação de vê-lo pronto e depois poder entregar ele, tenho certeza, compensará cada gotinha de suor dispendida, cada segundo consumido...

Obrigado a todos que confiaram em mim, que estão nesse grupo...peço paciência a cada um, tudo na vida leva um tempo, assim, enquanto esperam suas remessas, imaginem seus projetos sendo realizados nos mínimos detalhes, rabisquem pra não esquecer, principalmente o desenho do gabinete, se tiverem aquela idéia, desenhem imediatamente, as idéias vão embora assim como vem, rapidamente, se não anotar ou desenhar, quando menos vemos, se foram...

Este projeto vou fazer um diário da construção, fotografar tudo, tenho pouco tempo e quase sempre não gasto ele fazendo fotos por achar mais importante usar ele construindo, pondo a mão na massa, mas quero mudar isso, vou documentar tudo, depois postarei pro povo ver, vai ser devagar sem dúvida nenhuma, mas garanto que o resultado será único...

A todos que de alguma forma me incentivaram a tocar esse projeto meus agradecimentos, foram minha motivação, ao Carlos, conhecido e amigo de algum tempo, pelo qual já meti em encrencas hehehehe ( todas já resolvidas ) por seu desprendimento e atenção, por nos dar de graça a oportunidade de termos projetos bons pra executar, e não esquemas de revistas cheios de erros...

Deixo a todos um forte abraço, e que Deus de sabedoria para cada um de nós, até mesmo àqueles que não creem que ele exista...

PS: recebi a bateria nova pro meu note que comprei via EBAY, demorou 50 dias mas valeu muito a pena, por aqui as de 6 células custam em torno de 250 reais, eu paguei 72 reais uma de 12 células, dura mais de 4 horas, agora posso fazer algumas coisas novamente no busão no trajeto pro trabalho e vice-versa.

Até mais.
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Grandss palavras.... bem grandes... quase do teu tamanho e importãncia

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 8:52

Para todos nós.

Fotos dos meus dois primeiros filhos....como eram e como estão agora.... o lapso de tempo dessas fotos é de cerca de 18 anos.

abraços,

Carlos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Ganhei de presente.... não tenho coragem de desmanchar

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 9:07

a sucata.

Mas usa integrado de audio que funciona em classe H... são duas saídas independentes para cada canal de som.... uma das saídas usa 26 mais 26 volts de alimentação..... uma segunda saída usa 49 mais 49 volts ...então quando existe pico de sinal, o sistema aciona a segunda saída.

Com isso trabalha frio porque só uma saída é acionada de cada vez.... apenas a menor fica funcionando sempre.... a saída de maior potencia, que usa maior tensão de alimentação fica na espera de um pico de sinal de audio.... quando o pico do sinal de audio chega, então a segunda saída é acionada.

No Brasil a Philco, uma certa vez, nos anos 80, fez um amplificador em Classe H

Na linha de comentários, logo abaixo da janela do video, tem um link para outro video onde o tal integrado (môsca branca .... ou coisa rara....ou perna de cobra, que é coisa que não se acha e não se vê) usado no sistema de som.... integrado de potencia em classe H..... usa os de maior potencia mais para picos de sinal apenas.

Carlos



Última edição por Carlos Eugênio Mergulhão em Sex 24 maio 2013 - 15:54, editado 2 vez(es)
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Planejar é ótimo..sonhar melhor ainda.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 9:58

Mas tem que queimar os dedos com o ferro de solda para aprender e se desenvolver.

Essas coisas não se fazem sózinhas... a gente tem que se mexer mesmo...não tem outra maneira.

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Não é tão pessimo assim não.... acho que exagerei

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 16:21

Afinal, é classe H...tem 4 canais amplificadores dentro do circuito integrado.... todos os 4 operando em classe H o que resulta numa dinâmica de potência bastante interessante considerando o pequeno calor gerado.

Não se compara aos amplificadores com transistores que normalmente montamos..perde longe...mas mesmo perdendo, ainda dá um som bem legal que dá pra ouvir tranquilamente.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Não é tão pessimo assim não.... acho que exagerei

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 16:21

Afinal, é classe H...tem 4 canais amplificadores dentro do circuito integrado.... todos os 4 operando em classe H o que resulta numa dinâmica de potência bastante interessante considerando o pequeno calor gerado.

Não se compara aos amplificadores com transistores que normalmente montamos..perde longe...mas mesmo perdendo, ainda dá um som bem legal que dá pra ouvir tranquilamente.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Zimmer Sex 24 maio 2013 - 19:39

Outro dia se falou nisso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Olha só o que eu descobri...eles ainda existem...
Zimmer
Zimmer
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 46
Localização : Rolante RS BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Na nossa terra isso é raro....mas na Alemanha

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sex 24 maio 2013 - 19:55

a turma ainda curte esse carro..um dos primeiros feitos no Brasil.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Perguntam por que eu faço coisas em Ingles... porque estou em forum dos gringos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 25 maio 2013 - 6:52

Me acusam de ser esnobe, metido a besta, arrogante e coisas ainda piores... recebo mensagens desse tipo.

Explico:

Gosto de Inglês... gosto de Francês.... gosto da lingua alemã, gosto de Italiano e de Espanhol.... aprendo tudo que posso porque gosto...tenho esse direito não é?

A lingua que se fala na mundo, a lingua internacional, que está nos livros, que está nos compendios, que está escrita em todos os lugares... a lingua padrão para comercio... a lingua interativa.... ainda é o Inglês.... entendi que ou eu aprendia ou ficava de fora do conhecimento Universal.... é questão de "ou dá ou desce".... ou faz o que tem que fazer ou "dança"... fica de fora...fica na ignorância (sem saber das coisas..ignorar é não saber..não é palavrão ou ofensa)

Porque eu fico no forum internacional?

Porque é lá que estão "os caras"... é lá que estão os que escrevem os livros que são usados nas faculdades de eletrônica do mundo inteiro...é lá que eu posso falar, ser ouvido, fazer perguntas e receber respostas de Douglas Self e outros monstros da eletrônica de audio.... então é lá que tenho que estar se quero aprender...é lá que existe o conhecimento..é lá que me ensinam...então não vou a farmacia se quero comprar carne.... vou no açougue!

Porque faço videos em Ingles...ou em duas linguas.... porque muitas pessoas, a grande maioria, consiste de estrangeiros... a lingua que êles entendem é Inglês...sejam êles Suecos, Eslavos, Africanos, Asiaticos, Russos ou seja o que for.... no maior forum existem duzentas mil pessoas.... bem mais que nos foruns brasileiros..então a preferência é o Inglês, porque atinge mais pessoas...mais gente vai ver..mais gente vai se interessar... se eu quiser que ninguém entenda, então faria em Esperanto, ou em Aramaico (lingua de Jesus)..... mas publico pras pessoas entenderem..então é Inglês mesmo.

Porque não fica no maior forum brasileiro?.... tem mais de 200 mil por lá!

Fiquei, estive lá...várias vezes..... ensinei tudo que sabia (que aprendi no forum estrangeiro..pegava lá e ensinava aqui...ajudei muito).... ensinei projeto, escrevi centenas de paginas..... mas faziam perguntas do tipo:

- Esses cabos especiais, muito caros, são bons?

Eu respondia que são bons pra encher o bolso dos ladrões que empurram esse lixo nas pessoas..que enganam as pessoas e roubam as pessoas..... no entanto o tal forum tinha anunciante que pagava anuncio (grana.. a maldita grana suja) sobre esses cabos.....me expulsaram!... pior, defecaram na cabeça dos 200 mil usuarios e apagaram todo o texto gigante que eu havia publicado..... tentei entrar mais duas vezes..entrei com identidade falsa.... detectaram e disseram que era fora das regras e me chutaram pra fora..... depois entrei uma terceira vez (12 anos se passaram desde então)...dessa vez um acôrdo como Dênis, o dono daquela coisa lá (tem gente muito boa lá...pena que na gerência não tem tanta compreensão assim)..... logo perceberam que centenas montavam minhas tralhas (porque eu explicava em detalhes e ajudava a turma a se desenrolar) e gastavam um mundo de dinheiro mas não se interessavam em comprar as tralhas que empurravam naquele forum.... tinha Marantz três vezes mais barato (custo dos caras para comprar as peças e gabinetes e transformadores e transistores e tudo o mais pra montar um amplificador Dx).... pois montavam minhas coisas e não compravam..... inventaram que eu usava o forum para promover vendas e me chutaram mais uma vez...então eu tentei..... fazia em português sim.... e ajudava sim... esnobe uma pitômba!

Nessas tarefas...arduas....muito dificil mesmo... bastante gente invejosa bombardeando... muito puxa saco que se beneficiava do forum tentando se associar pra se dar bem.... gente que fingia estar ali para ajudar mas estava na verdade ali pra vender suas tralhas.... puxando o saco do dono do forum pra continuar a ter privilégios lá dentro.....não foi fácil...mas cerca de 300 pessoas montaram meus amplificadores por lá..ensinei a muita gente e isso me gratifica e me vingo daqueles que não quizeram me ensinar quando eu era pequeno....gente que publicava revista, Engenheiros arrogantes que não queriam me dar atenção e publicavam erros que faziam os amplificadores que eu montava (sem conhecer o que conheço hoje) explodissem.... eu me vinguei desses tais....hoje tem centenas que sabem mas do que aqueles sujeitos esnobes....hoje eu formei uma comunidade de gente que ganha longe dêles em conhecimento...então me vinguei sim...mas como sub produto, expalhei conhecimento pra tudo que é lado... acabou o monopólio do conhecimento dêles...tem 6 que entendem como eu nesse Brasil.... êles estão quietos no egoísmo dêles...não ensinam a ninguém... velhuscos malditos que vão ser enterrados com o conhecimento pra não passar pra ninguém.... eu ensinei muito...agora que estou já sem paciência e concluí que já chega.

Então é isso..... sou genioso sim... sou velho e não tenho saco pra aturar gente que quer aparecer as minhas custas... que fica se exibindo..eu corto logo... dou fora sim...porque essa gente desvia e atrapalha..não traz nada de positivo a não ser "rebolar" pra se auto exibir.

Tem gente que se faz de amiga pra se auto promover..querem é participar...fazer projetos em conjunto..querem uma carona na fama..eu corto o barato dêles no ato e ficam com raiva de mim... passam pro outro lado.... ficam na turma dos "mordidos"

Não tenho culpa se tem tanta gente que não gosta do inglês....que não querem estudar estudar... que não tem interesse...não me culpem por causa disso... eu não tenho culpa disso.

Enfim...taí um desabafo.

abraços pra todos e desculpa levar esse problema pra vocês.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por adirson Sáb 25 maio 2013 - 9:34

sabias palavras,infelizmente em muitos setores da nossa sociedade,o egoismo e a lei de gerson impera.
adirson
adirson
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 57
Localização : nova iguaçu rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Muito obrigado pelo apoio Adirson

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 25 maio 2013 - 9:51

Valeu.....agradeço mesmo.

Obrigado!

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Saav Sáb 25 maio 2013 - 13:18

Bom dia a todos!

Concordo contigo Carlos, eu mesmo nunca tive dinheiro para curso de Inglês,
mas mesmo assim me armei de uma boa gramática, um bom dicionário, vários discos e filmes e hoje falo Inglês avançado, até legenda faço, quer dizer, qualquer um pode aprender! Quanto mais com a internet cheia de dicionários online com pronúncia em áudio e tudo mais. Não aprende quem não quer!
Linguagem é meio de comunicação, quanto mais pessoas atingir, melhor!

Abraços,

Saav
Saav
Saav
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 55
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Obrigado pelo apoio Saav... pelo menos tenho garantido dois amigos

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 25 maio 2013 - 15:00

que me entendem.

Eu estou brincando por aqui.... metendo sinal senoidal num woofer grandão de 15 polegadas.... 550 watts RMS o bichão.

Estou empurrando com 13 volts RMS...isso dá uns 21 watts..... esses falantes grandões são muito duros pra se mexer....fiz video....não sei se o som de 25 ciclos vai aparecer na gravação.

Essa camera Panasonic Lumix tem uma qualidade interessante...um recurso legal.... quando fazemos videos em 720 por sei lá quantos pixels, então ela escolhe uma imagem..um fotograma...um quadro escolhido dentros dos 30 quadros por segundos que é característica do processo de filmagem...e daí, quando vamos baixar os videos, ela também oferece uma foto de cada um dos segmentos de video..fotos pequenas.... com poucos pixels.. é muito util isso!

Taí embaixo... são as fotos tiradas dos segmentos de video.

abraços,

Carlos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty O video da fotos acima.

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Sáb 25 maio 2013 - 16:17

abraços,

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por HYSUB Dom 26 maio 2013 - 1:29

O diametro, e o numero de espiras, da bobina na saida ja foi informado ou eu papei mosca?
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Quantas você quiser...na verdade nem vai funcionar

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 26 maio 2013 - 6:02

É apenas para casos especiais.... essa bobina não estará atuando se tua instalação de som for normal..não profissional...se não fores sonorizar bailes.... se usares poucos metros de fio de alto falante.

Bota o que quiser entre 12 e 22 espiras..no diâmetro que quiser, na côr que quizer...quer uma quantidade?...usa a quantidade que fica bonita. *8 milimetros de diâmetro com um lápis como nucleo, fio de 0.5 a 1.5 milimetros de diâmetro e de 12 a 22 espiras.... segundo vossa necessidade estética.

Aqui uns aplicativos.

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Tenho sempre coisas pra fazer.... video é uma delas..toma tempo também

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 26 maio 2013 - 8:03

Abraços e bom Domingo.

Carlos

Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty O Dx Blame ST que uso no meu PC está pronto

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Dom 26 maio 2013 - 12:54

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Juan Vargas não entendeu essas quedas de tensão que eu expliquei no video acima

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 27 maio 2013 - 9:27

Normalmente, quando as pessoas não entendem, é porque o professor é ruim..... quando o professor é bom as pessoas entendem.

Mas o Juan tem problema da lingua e entende muito pouco de eletronica... pode até ser um caso específico dêle...mas pode não ser.... por isso eu pergunto:

TEM MAIS ALGUÉM QUE NÃO ENTENDEU?..... se tiver eu faço um video esmiuçando essa situação com detalhes e esquemas e tudo o mais.

abraços,

Carlor
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Fiz um novo vídeo.... Juan fez charme e disse que entendeu...

Mensagem por Carlos Eugênio Mergulhão Seg 27 maio 2013 - 16:42

mas não senti firmeza.... disse que agora entendeu melhor.... disse que ía traduzir para o espanhol para ouvir de novo ..... eu peguei essas palavras e percebi que êle não tinha entendido direito.

Somando ao fato que o véio aqui troca as palavras... quando tenho que dizer saída do regulador eu falo saída da fonte e isso confunde com o ponto onde estão os retificadores e filtros...que é entrada do regulador ao invés de saída do regulador...então como eu posso embolar tudo....e costumo fazer isso... decidi fazer um video e estou subindo pro youtube....é grande, tem 1 Giga de tamanho..vai demorar.

abraços,

Carlos
Carlos Eugênio Mergulhão
Carlos Eugênio Mergulhão
Avançado
Avançado

Mensagens : 976
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 72
Localização : Recife - Pernambuco - Candeias

Ir para o topo Ir para baixo

Dx Blame Super A - PARTE II - Página 15 Empty Re: Dx Blame Super A - PARTE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos