Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira

Participe do fórum, é rápido e fácil

Eletrônica Silveira
Olá, Seja Bem-Vindo ao Fórum Eletrônica Silveira!!!!
Para você poder ver os mais variados Projetos do nosso Fórum, você precisa fazer o cadastro!

Depois de se Cadastrar, não se esqueça de ler as regras do fórum!

https://eletronicasilveira.forumeiros.com/t3-regras-do-forum#3


Administrador do Fórum,
Rafael Silveira
Eletrônica Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HOMENAGEM

Na vida tudo passa tudo acontece mas alguém igual a você a gente jamais esquece

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 1-74


★ 22 de novembro de 1991

† 12 de março de 2016

Nosso eterno amigo, administrador e fundador deste fórum
Quem está conectado?
88 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Guga47056, ricardoadami01

O recorde de usuários online foi de 362 em Sex 9 Abr 2021 - 22:11
Últimos assuntos
» Meu irs 900 stereo
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2024 - 18:00 por ROLDAO

» LAYOUT DA TIME ONE E OS PDF
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptySex 19 Abr 2024 - 20:01 por cristaltec

» PI ITALIANO 6V DETECTOR DE METAL
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQua 10 Abr 2024 - 19:10 por Fardin pezzhan

» DETECTOR DE METAIS IDX-PRO
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptySex 5 Abr 2024 - 19:51 por Fardin pezzhan

» Fonte Chaveada 2000W SG3525 & IR2110
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2024 - 12:55 por sandy silva de oliveira

» Todas as revistas CTA VOL 1 A 12 - aproveitem.
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyTer 2 Abr 2024 - 22:28 por Rodrigo L Santos

» >>>>>>> Sobre a criação de novos tópicos<<<<<<<<<<<<<<<
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyDom 24 Mar 2024 - 16:10 por crisnich

» Defeito intermitente amplificador Ciclotron TIP5000
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:13 por fastaveira

» Esquema Amplificador Audio Leader AL 5.0
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQua 20 Mar 2024 - 9:01 por fastaveira

» MK4000 - FONTE CHAVEADA FULL BRIDGE
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyDom 17 Mar 2024 - 18:43 por sandy silva de oliveira

» amplificador class h tailandes
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptySex 15 Mar 2024 - 22:41 por mehuysal

» Amplificador Super Strong
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2024 - 13:03 por Reginaldo Silva

» Amplificador Classe D UCD1500
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptyQua 13 Mar 2024 - 13:07 por Guille

»  NS450 - FONTE CHAVEADA PARTE 2
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2024 - 6:55 por ffernand3s

» Amplificador Fonte Simples em teia de aranha
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 EmptySex 1 Mar 2024 - 12:17 por Reginaldo Silva

Top dos mais postadores
Rafael Silveira (7816)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
Caca Silva (6057)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
renatoscp (3891)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
CMeletronica (3234)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
michel chagas (2791)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
Railson (2119)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
alexsandro rodrigues de a (1835)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
naldo santos (1625)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
ablacon64 (1222)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 
gilvantexas (1061)
Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_lcapComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_voting_barComentários Sobre Amplificadores  - Página 2 I_vote_rcap 

Medidor de Velocidade


Comentários Sobre Amplificadores

+24
lessil
mk audio
jlg
CMeletronica
Caca Silva
adirson
elton figueiroa silvestre
edsontaubate
farjon
Cantunes
thefisher
systemjol
dr_als_house
fastaveira
Rogerio.slva
naldo santos
Mario Mota
HYSUB
cesar.filho.eletro
renatoscp
sandy silva de oliveira
audium
ricardoc978
netto
28 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por ricardoc978 Dom 30 Jun 2013 - 8:53

Bom dia meu amigo Netto, você conhece algum aparelho da Nashville ou da micrologic? Claro que uma boa caixa de som é fundamental, mas o som é excelente, tenho um amigo que tem um NA 1600 que não se desfaz dele por nada, depois volto ao assunto. E
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Dom 30 Jun 2013 - 15:40

Cara nunca tive um desses mas já vi no site da audiorama, pelas especificações são muito bons, a hora que sobrar uma verba vou ver se compro um no MercadoLivre, o duro é achar um bom preço, esses equipamentos antigos cai muito na mão de picaretas e o preço sobe muito:?????: 
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por ricardoc978 Dom 30 Jun 2013 - 16:56

Boa tarde Neto, é verdade quem tem é difícil querer vender e quando põe à venda jogam o preço lá em cima. Metem à mão mesmo.
Quando você for comprar, abra o aparelho pois ele pode ter na fonte transformador comum e não o toroidal.
Abraços
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por audium Dom 30 Jun 2013 - 17:15

Netto! Eu me referia ao layout do amp do TIMI, mas vc já respondeu para o Renato.

Mas sobre os testes e resultados do DX super A bias etc. te agradeço pela resposta.Very Happy 

Curioso, o DX se comportar melhor com TR de baixa velocidade, o do Douglas Self` tem outras diferenças, comparado ao DX e seria interessante montar o original para efeito de comparação, para ver se realmente o DX melhorou, ou é igual ou pior.
Tenho uma duvida? Fez o teste entre cd e amp direto ou passou por controle tonal?




audium
audium
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 222
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 61
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013 - 17:39

Estou acompanhando o tópico, parabéns ao amigo que tomou a iniciativa. Não quero causar polêmica, mas vi que estão comentando sobre comparações entre o amplificador do Douglas Self e os DX Blames.

Analisem essas imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está claro como o sol, Douglas Self foi quem projetou os "Dx Blames". Há uma profunda diferença entre projetista e como o amigo disse, um mechilhão. Gostos musicais são distintos, um som que talvez lhe agrade pode não me agradar e vice-versa. É errôneo ao meu ver fazer pequenas alterações em um projeto alheio, dar nomes à elas, tomar posse e dizer que é o melhor amplificador do mundo, quando se é simplesmente impossível ouvir o som de todos os amplificadores fabricados pelo mundo.

Fato é que Douglas Self realmente fez um grande projeto, excelente amplificador, pena que tantos copiam e nomeiam buscando fama e mérito sobre algo que não lhe pertence.

Amigo, caso faça a comparação do projeto do Douglas original com o Blame, mostre pra gente ok.

Até mais
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por HYSUB Dom 30 Jun 2013 - 18:51

Brilhante a sua colocacao ELETRO tb venho acompanhando o topico e achei muito importante a declaracao do NETTO q as criticas , de qq forma , sao bem vindas bem diferente de "proprietarios" de alguns topicos q n suportam q mencao critica numa atitude despotica, tiranica.
Em relacao "melhor amplificador" do mundo,n posso opinar mas ja conhecia o autor, Douglas Self, em artigos da revista ELECTRONICS WORLD, pois tenho varios exemplares de mesma notadamente as dos anos 90 e 2000.
Aliais ate livros do autor eu tenho.

Grato
HYSUB
HYSUB
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 73
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Dom 30 Jun 2013 - 23:39

Bom galera então respondendo ao Audium, eu testo todos os amplificadores em um um toca cd residencial nakamichi  e um cd player automotivo próprio pra sq da denon, este tem controle de graves, médios e agudos e nada mais, não é daqueles comuns, é um cd player pra qualidade. Com o nakamichi que é flat e não tem controle tonal eu vejo o equilibrio tonal, a dinâmica, a posição dos instrumentos  e o colorido do amplificador, se o amplificador for colorido o som tende a ficar metálico ou alguma frequência se sobressai, um bom amplificador deve com esse nakamichi dar um som o mais descontraído e real possível,

e com o player da denon eu testo a sonoridade, o quanto o amplificador tem de bom nos graves, o quanto sobe os agudos, velocidade, ataque, etc

Concordo com Eletro, existe no mundo infinitos amplificadores desde automotivos de qualidade até residenciais, então dizer que um amplificador e ainda feito pelo próprio cara é o melhor do mundo é no minimo suspeito king 

Sim o DX ficou melhorzinho com os TO-3 mesmo, pois os MJL achei muito esquisito o som deles, não sei se é por serem novos, de repente com o uso podem ficar melhores, o som dos MJL no amplificador ficou tipo saturado, a ponto de aparecer um pouco de sombra nos instrumentos, eu acho que é o ganho deles que é muito alto, já os TO-3 não tiveram esse problema, e a velocidade é boa, 15 mhz tá mais ou menos dentro da média, testei pouco tempo pois estava sem dissipador com os toshibões 2sc5200 e 2sa1943 que tenho originais tirados de um amplificador automotivo e o som ficou idêntico aos to-3.

Coloquei transistores bem casados no par diferencial e melhorou um pouco o coloridão do amplificador mas por outro lado a sonoridade ficou mais fria, melhorou uma coisa e piorou outra,

Vou fazer o teste com o esquema original do Douglas pra comparar com o DX e postar as diferenças.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por ricardoc978 Seg 1 Jul 2013 - 9:03

caro amigo Eletro xoque, como consigo este livro do Dr Douglas Self? Se algum amigo puder me indicar agradeço.
Abrços
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por Mario Mota Seg 1 Jul 2013 - 9:33

Ricardo bom dia!
Audio Power Amplifier Design Handbook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mario Mota
Mario Mota
CONVIDADO DE HONRA
CONVIDADO DE HONRA

Mensagens : 927
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 62
Localização : Belém/Pará/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por ricardoc978 Seg 1 Jul 2013 - 9:57

Mario Mota, muito obrigado pela gentileza e rapidez.
Abraços.
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por naldo santos Seg 1 Jul 2013 - 11:00

Netto parabéns pelo tópico !!! e suas explicações e conhecimento vem de um autentico audifilo um expert em som de qualidade e muito refinado com relação a audição gostei das sua citações e comparações feitas com base nos gradientes antigos sou fã deles!!rsrsrs

Abraços e mais uma vez parabéns!!!Positivo 

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Seg 1 Jul 2013 - 12:01

Que bom Naldo que você é jovem também e gosta destas maquinas dos anos 60 e 70 e 80, uma curiosidade o modelo 246 da gradiente foi elogiado em um artigo pelo Fabio Timi, ele falava sobre um monte de amplificadores e pré amplificadores dos anos 60/70/80, provavelmente ele tinha coleção, e o 246 foi um dos poucos que ele elogiou 'qualidade de som acima da média' dizia, é pena que saiu do ar essa página e não salvei ela.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por audium Ter 2 Jul 2013 - 22:37

Tem um teste de capacitores que coloquei tirado de um site, coloquei todas as figuras e tabelas do teste, da uma idéia melhor de uso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para melhorar amp classe A Ab ler em pdf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui fala um pouco do amp TRIMODAL classe (A B Ab) no mesmo amp do Douglas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Netto, vc usou resistor fio no par saída? Caso não tente usar em seus amp.
Eu tenho em um HD artigos do TIMI, mas tenho que achar.


audium
audium
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 222
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 61
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Qua 3 Jul 2013 - 14:17

Então Audium eu uso resistores metal film na saída, mas já testei diversos resistores e cada um da um timbre diferente, é claro que quem não é audióflo, como a gente sabe nunca vai perceber diferenças entre cabos, capacitores, resistores,  pra ele é tudo igual e dá o mesmo som, da uma olhada na escrita e veja se adivinha quem é:

capacitores são feitos de duas placas.. cabos são feitos de fios e resistores tem resistencia.. e nada mais..

Ja vi e soube de pessoas que ganharam campeonato de qualidade  Iasca (automotivo) que usavam equipamentos simples, mas investiram a maior parte do dinheiro em sabe o que? Cabos!

Na realimentação negativa eu gosto muito de usar capacitores de tântalo, o som fica mais quente e detalhado, mas tem outros ainda melhores.

Se você achar os artigos dele me passa pra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tenho interesse.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por renatoscp Qua 3 Jul 2013 - 16:34

Tbm gosto de capacitores de tantalo, mas na entrada, aqueles de 1uF, uso deles...
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Qui 4 Jul 2013 - 16:24

Acho o tantalo bem flat e bom também pra agudos, é o que notei, e no feedback ele deixa o som mais intenso e detalhado , mas depende do amplificador, em alguns não fica legal no feedback, agora na entrada nunca testei.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por renatoscp Qui 4 Jul 2013 - 16:47

Acabo de montar o NS450 com ele na entrada Netto (tantalo), e adorei o resultado... Dê uma olhadinha no vídeo que postei lá no tópico dele...

Abçoo!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Qui 4 Jul 2013 - 16:52

Só uma curiosidade, no bootstrap valores mais altos de tantalo como 220uf, etc, vc acha em placas de notebook em smd.
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Qui 4 Jul 2013 - 17:02

Vi o vídeo sim, ficou ótimo Positivo Positivo Positivo 
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Hi-End, Hi-Fi e Musicalidade

Mensagem por netto Dom 7 Jul 2013 - 1:59

Vamos dissertar agora sobre algumas considerações de som.

O popular hi end, é quando o sistema de som reproduz a musica da maneira mais real possível, como se toda a banda ou orquestra estivesse na sua frente, com a reprodução fiel da posição e profundidade dos instrumentos, chamada de palco, a dinâmica e também requer uma sonoridade cristalina e de muita resolução. Isso exige não só um amplificador muito bom e refinado como também exige caixas com acústica e tweeters de primeira e até o ambiente deve ter um tratamento acústico. Geralmente que gosta deste sistema são pessoas que curtem música como esta deste vídeo, ouça do começo ao fim pra ter uma noção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já o hi-fi é um sistema de amplificação e caixas de som que engloba um som com muita qualidade, velocidade e ampla resposta de frequências, mas não exige nada muito complexo do amplificador,  é o tipo de sistema pra ouvir musicas como estas, gravada geralmente em estúdio, ou até algumas ao vivo como a da dupla que gravou ao vivo em Londrina,  mas sem muito compromisso com a qualidade, instrumentos, etc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A musicalidade é outro ponto que está presente tanto no hi fi como no hi end, mas não precisa o sistema de som ser hi-fi ou hi-end, temos alguns receivers e amplificadores mais rudimentares que são muito musicais e muito bons pra ouvir musicas como estas dos vídeos abaixo, um exemplo é  o amplificador DX Super A, são musicas legais e que não exigem muito do amplificador, acho que  são musicas muito massa,  mas sem muita complexidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e por aí vai, chi lites, Dionne Warwick, The Beatles, etc

Espero que tenha curtido o post.


Última edição por netto em Dom 7 Jul 2013 - 14:04, editado 1 vez(es)
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por naldo santos Dom 7 Jul 2013 - 10:27

Netto,mais uma bela postagem e explicação parabéns mais uma vez!!! e quanto ao video... sou fã do Bryan Adams e o saudoso e incomparável Pavarotti!!!Positivo 

Amei a postagem!!!

Abraços!!

Naldo Santos.

_________________
Naldo Santos.

só sei que nada sei!!!
naldo santos
naldo santos
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 1625
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 51
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por Rogerio.slva Dom 7 Jul 2013 - 11:36

Muito bom Netto, muito bom mesmo!!

Parabéns.

Abraço.

Rogerio Silva
Rogerio.slva
Rogerio.slva
Nível 2
Nível 2

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por renatoscp Dom 7 Jul 2013 - 11:51

Parabéns Netto, e muito obrigado pelas informações!!!
renatoscp
renatoscp
MODERADOR
MODERADOR

Mensagens : 3891
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 43
Localização : Santa Cruz das Palmeiras - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por ricardoc978 Dom 7 Jul 2013 - 20:34

Boa noite Netto, sei que de áudio só entendo mesmo é de ouvido, sobre avaliações não sou nenhum expert (até porque acho que não tenho bons ouvidos, nem equipamento apropriado)  mas, acho que tudo o que você disse faz sentido e merece reflexões, sim isto mesmo REFLEXÕES. Porque, alguns podem se perguntar se o que ouvem está ótimo ou muito bom. esquecem que existem pessoas com alto grau de avaliação de um som, resumindo: percebem todas as nuances que o som pode oferecer, distingue perfeitamente no meio de uma orquestra quem está errando ( ou desafinando), Acredito sim que diferentes cabos e diferentes tipos de capacitores tem respostas diferentes, nossa! quantas vezes falei diferença! A forma como você utiliza um divisor de frequência,  (Passivos ou ativos), influêcia drasticamente o produto final, que é o som. Acho que todos aqui do fórum não pensam em ganhar dinheiro e enriquecer, até porque quem pensa se engana, provavelmente vai ficar mais pobre do que quando entrou no fórum. Nós que estamos sempre aprendendo temos que agradecer á quem nos ensina, com paciência, carinho e dedicação, sei que para alguns somos motivo de chacota mas eu não estou nem aí, AMO ELETRÔNICA. e cada coisa que aprendo ou humildemente ensino a quem desconhece o que ensinei ME DEIXA FELIZ.
Abraços
ricardoc978
ricardoc978
Avançado
Avançado

Mensagens : 413
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 51
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por netto Dom 7 Jul 2013 - 22:43

Falou tudo doutor Ricardo!! Positivo Positivo Positivo

Valeu também Rogério, Naldo e Renato!

Naldo, sim Pavarotti é o vozeirão da boa música, de vez em quando eu acho legal alguns duetos dele com outros cantores, ficou legal também aquela que ele gravou com U2, dentre outras.

Eu gosto de quase todo tipo de música, do Rock ao Hip hop, até rap tem alguns bons, não sou muito fã de funk, acho que é uma música que desrespeita muito a sexualidade e a mulher, além do ritmo ser prá lá de feio, sertanejo universitário alguns se tiverem boa melodia, bom arranjo são até bonzinhos mas enjoa rápido, escuto só em lugares mas em casa não, musica decoreba como as de Michael Teló e companhia LTDA sai fora he he he


Última edição por netto em Dom 7 Jul 2013 - 23:04, editado 1 vez(es)
netto
netto
Avançado
Avançado

Mensagens : 337
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 34
Localização : cascavel

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre Amplificadores  - Página 2 Empty Re: Comentários Sobre Amplificadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos